capítulo 49- SAI DA NOSSA CASA!!

914 45 8
                                    

Priscila....

Todos os Domingos, temos um encontro marcado, todos juntos. Vem meu sogro e minha sogra, a mãe do Nando, a Rose e o Nando. Eu, a Natalie e a Maria e também, não poderia deixar de chamar, a minha melhor amiga, Jéssica, que sempre vem com o namorado dela, o Bernardo.  Nesse almoço, pensei que o meu irmão não iria vir, pois eles estão com uma visita, uma amiga da Rose. Mas a Natalie falou que tudo bem, ela vir também. Então.... eles vieram e... Quando eles chegaram, eu logo fui recebê-Los, a Natalie veio logo atrás e estava ao meu lado, Quando a amiga da Rose, a Izabela, se apresentou com um ar provocativo, pelo menos, acho que era a intenção dela, me provocar, mas isso nunca irá acontecer, sou casada e mulher nenhuma, além da minha esposa, consegue me provocar. Já faz tanto tempo que estou casada com a Natalie que...  havia me esquecido o quanto existe mulheres oferecidas e que não estão nem aí se a pessoa é namora ou é Casada. Fomos para a sala e ela sentou ao meu lado, no sofá, minha esposa ficou chateada e foi para o quarto. Eu ia atrás dela, Quando a Izabela começou a falar, eu fiquei a ouvindo, o Nando foi no açougue e a Rose com certeza, foi falar com a Natalie. Ela ficou falando e se aproximando de mim, até que tentou me beijar, mas eu segurei em seus ombros e a afastei.

Priscila: - Você tá maluca? O que você tá pensando? Eu sou casada e amo a minha esposa, jamais beijaria outra mulher. - fala a fastando.

Neste momento a Priscila ver a Natalie parada na escada, as olhando. Elas se olham e em seguida, a Natalie desce, ao lado da Rose.

Priscila: - amor? Eu... Nathi, não aconteceu nada, eu juro. - fala vendo a Natalie vir com muita raiva na direção delas.

Natalie: - Você tentou beijar a minha esposa, na nossa casa? - fala se aproximando e a encarando.

Rose: - Izabela, porque tá fazendo isso? Eu te falei que a Priscila é Casada e muito bem casada. O que você quer? Qual é a sua intenção com isso? - fala a olhando com vergonha.

Izabela: - Minha intenção, Rose? É fazer a Natalie desprezar a Priscila, como ela me desprezou um dia. - fala a olhando.

Rose: - como assim? Você já conhece a Priscila? - fala a olhando sem entender nada.

Izabela: - Conheci a Priscila, no seu último aniversário que eu vim, que você fez um baile de máscara, não lembra, Priscila? - fala a encarando.

Todos estavam perplexos e a Priscila lembra do dia em que conheceu a Izabela.

Flashback  (há anos atrás)....

Estão todos no aniversário de 20 anos, da Rose. A festa era no estilo de um baile à fantasia. A Priscila estava sentada sozinha numa mesa, quando uma mulher se aproxima.

Izabela: - Oooiiii.... como se chama? o que uma gata como você, está fazendo aqui sozinha? - fala sentando ao seu lado.

Priscila: - Priscila Pugliese. Estou esperando alguém atraente e interessante aparecer. Ainda não encontrei ninguém. Por isso estou aqui sozinha, estou observando. Quem sabe eu não encontre uma mulher gostosa, para me alimentar essa noite. - fala, sem olhá-la, apenas olhando para o centro da festa.

Izabela: - Acho que essa pessoa tá bem aqui na sua frente, uma pessoa bem capaz de te alimentar a noite toda. - fala tocando em sua coxa.

Priscila: - Não. Com certeza não. Ainda não apareceu ninguém, gostosa, interessante, atraente e capaz de me alimentar a noite toda. - fala tirando sua mão da coxa dela.

Izabela: - Você tá me rejeitando? - fala com raiva.

Priscila: - Gosto de mulheres que vem atrás de mim, mas não assim... Não gosto de mulher oferecida. Licença. - fala e sai da mesa, deixando a Izabela lá, sozinha.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora