Priscila....
Ah 6 meses, eu e o nando, estamos trabalhando num abrigo, no bom jesus do norte, no Espírito Santo. Está faltando poucas coisas, para a inauguração. Para começar, iremos transferir algumas crianças do outro, para esse, quando terminarmos a obra e ele estiver pronto para o conforto das crianças. Eu e o Nando, costumamos viajar muito, para resolver coisas importantes para crescer a nossa herança. E com incentivo da minha esposa, decidimos ajudar com outras instituições de caridade e fazendo doações para outras, que existem, espalhadas por vários lugares. Saímos bem cedo e chegamos ao espírito santo, às 11 horas da manhã. Fomos para o apartamento que compramos aqui em bom jesus do norte, deixamos as nossas coisas e Resolvemos algumas coisas, visitamos o abrigo que meus pais havia ído lá, no dia em que morreram e em seguida, fomos almoçar, para podermos passar na obra do novo abrigo. Temos que acertar algumas coisas, fazer alguns pagamentos e então... iremos para casa, pois temos nossas esposas. Aliás, vou ligar para a minha, ela deve está indo almoçar.
Ligação on...
Priscila: Boa tarde, minha enfermeira favorita! Tá tudo bem?
Natalie: Tá tudo bem sim. Vocês chegaram bem, né?
Priscila: - Chegamos, meu amor. Á noite, estaremos de volta. Estamos num restaurante aqui, depois iremos lá na obra, fazer uns pagamentos e acertarmos algumas coisas. Logo logo estará pronto! Como está sendo, seu dia?
Natalie: Tá corrido. Mas meus pacientes estão bem melhores e estão perto de receberem alta. Eu também irei almoçar. Ah! Eu falei para a Maria não fazer nada para jantamos hoje. Quando estivermos em casa, a gente vê, tá? Se cuidem! Te amo!
Priscila: - Também te amo, meu amor! Até mais tarde! - Desliga.
Ligação off....
Após desligar a ligação, a Priscila e o nando almoçam e vão até a obra.
Natalie....
A manhã foi bem corrida, muitas medicações para preparar, algumas altas, para assinar... mas sou muito feliz, com essa profissão. Essa foi a profissão que eu escolhi e eu a cumpro com muito orgulho. Às 12:30 da tarde, fui almoçar. Quando me sentei para almoçar, a priscila me ligou. Ela sempre me liga, no meu horário de almoço. E eu confesso que amo, ouvir a voz dela. Ela e o irmão vivem viajando. Ainda bem que, ela faz questão de está em casa no mesmo dia. Mas também porque ela não gosta que eu vá caminhar sozinha. Desde que conheci a priscila, que a minha vida mudou. Olha para mim agora, sou uma enfermeira formada e trabalho num hospital importante. Sou grata, pela minha esposa. Após terminar de almoçar, voltei para o trabalho. O diretor do hospital mandou me chamar e me comunicou que entraria uma enfermeira nova, para me ajudar com alguns pacientes que eu cuido. Eu falei que eu dava conta, mas que tudo bem. A decisão era dele. Essa nova enfermeira, começaria amanhã. No final do meu experiente, fui para casa e quando cheguei, a priscila ainda não havia chegado, subi, tomei um banho e em seguida, desci e sentei no sofá e fiquei a esperando. A maria, provavelmente, já havia ído dormir. Não demora muito, e ouço a priscila chegando, pois estava falando ao telefone. Então... eu logo vou abrir a porta para ela. Quando eu abro, ela já estava dando tchau, para a pessoa.
Priscila: - Oi amor. - fala dando-lhe um beijo.
Natalie: - Oi, meu amor. Tá com fome? - fala retribuindo o beijo.
Priscila: - Eu e o nando lanchamos, mas acho que vou preparar alguma coisa, para comermos. - fala indo em direção a cozinha.
Natalie: - amor? É... Então... Você tá falando alguma coisa, tipooo.... um san-du-íche? - pergunta sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...