Priscila...
Quando cheguei em casa, eu confesso que eu esperava que a Natalie fosse me olhar com um olhar de chateada, que a gente fosse brigar, enfim... mas foi totalmente o oposto. Ela falou que tava tudo bem, me pediu desculpas e apesar de eu ter ficado Feliz, eu não pude deixar de estranhar. Eu até havia notado que ela se assustou, quando eu entrei no quarto. Mas eu só queria ficar bem, com a minha esposa e logo em seguida, com a minha melhor amiga, que nem me atender, ela queria. Então eu ignorei. Mas depois que a Elisa e a Jéssica apareceram, e a Jéssica também fala que tá tudo bem e pede desculpas; eu passei a dar importância e saber o por que, que tava tudo bem. E então a Jéssica quase inventava uma desculpa, que eu percebi que seria uma mentira, só pela forma que ela abriu a boca. Porém, a Elisa não deixou e contou a verdade: ela me seguiu, até onde me encontrei com o Fernando e gravou uma parte da nossa conversa e mandou para a Natalie e foi até a casa da Jéssica e mostrou pra ela também. Na hora, eu só pensava no caso de ter acontecido algo ruim, que nenhuma das duas iriam gostar, fiquei pensando no que a Elisa faria. Até que a Elisa explica por que fez isso, eu ainda estava sem acreditar, pois eu não havia pensado nisso, para provar para as duas, que eu não quero mais nada com o Fernando. E logo a Elisa sai correndo. A Natalie ia atrás dela, mas eu a impedí. Eu quem tinha que ir. Assim eu fiz. Ela ia embora, já estava arrumando as coisas. Mas eu conversei com ela e logo fomos para cozinha, onde estavam os outros. Lá, eu falei da loucura da Elisa. Ela explicou por que ia fazer isso e logo, todos nós, percebemos que o semblante dela havia mudado. Ela parecia assustada, preocupada, com medo. Então a Natalie logo perguntou o que havia acontecido, e ela apenas nos olha, sem dizer nada. Até que resolve falar.
Elisa: - É... O que foi? Então.... - Começa a falar, na dúvida do que falar, exatamente.
Priscila: - Você parece assustada. Recebeu alguma notícia ruim, da sua tia do interior? - Pergunta a olhando.
Jéssica: - Vou pegar um copo com água, pra você. - fala levantando, indo até a geladeira. - toma, se acalma e nos fala, o que aconteceu?
Elisa apenas os olham e lembra do que a mãe falou na mensagem.
Flash backup...
Mas se quiser antecipar o sofrimento deles logo; é só falar para eles, que eu irei voltar em breve.
Flash backup OFF...
A Elisa fica ainda mais confusa, deixa algumas lágrimas caírem e encara à todos por alguns segundos, até tomar sua decisão.
Elisa: - Então... eu... eu não quero que fiquem preocupados antecipadamente, tá? Eu nem quero falar. Mas não posso omitir algo assim de vocês. Mas eu prometo, que eu farei qualquer coisa, para protegê - los. Qualquer coisa.
Natalie : - Nossa! O que houve? Por que está chorando? Estou preocupada, com você falando assim. - fala ficando nervosa.
Elisa: - É a minha mãe; em nove meses; ela será solta.
Bernardo: - É isso? E qual é a sua preocupação? Que ela te leve com ela? Você é maior de idade, dona da sua vida e escolhe a sua família.
Elisa: - Não, Bernardo. Meu medo, é que ela machuque algum de vocês. Ela falou que virá atrás de mim e daqueles do qual eu me juntei. Eu não fico com medo por mim. A minha mãe parece louca, sabe? Ela já sequestrou a Natalie, que era paciente dela e trabalhava no hospital da priscila. Mas temos tempo.
Natalie: - E temos mais uma coisa que ela não tem, que é a nossa arma maior: uns aos outros. - fala os olhando. - a gente sabia, que ela iria se soltar, uma hora ou outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...