Capítulo 22- O que você tá fazendo aqui?

1.1K 68 19
                                    

Natalie....

Enquanto eu não parava de pensar que a minha namorada estava se divertindo com a ex, ela veio me fazer uma surpresa, veio para passar meu horário de almoço comigo. Subimos para seu apartamento e ficamos ali, juntas, conversando, brincando, sorrindo e até fizemos amor. A pri é o amor da minha vida. A cada dia, eu a amo mais. Ela sempre me surpreende.  Agora são 18:00 horas da tarde e eu estou largando do trabalho. Estou aqui na porta de saída esperando a Priscila, que tá vindo me pegar para irmos até a casa da mamãe.

Priscila...

São exatamente 18:00 horas da tarde e eu estou fechando a porta do meu apartamento para ir levar a minha amada até a casa de sua mãe. Ela falou com a mãe para ela deixar a mala feita, para ela só pegar. A mãe dela falou que o pai dela saiu. Eu irei com ela, mesmo que ela não queira, e se o seu pai tiver lá, ele terá que me engolir. Estou chegando aqui na recepção. A Natalie tá vindo ali em minha direção.

Priscila: - Bruna!? - falei ao ver uma recepcionista que trabalha há muito tempo no prédio.

Bruna: - Priscila? Nossa! Quanto tempo. - fala se aproximando e me dando um beijo no rosto e um abraço que retribuo.

Priscila: - É... Então... É... essa é a Natalie smith, minha namorada.

Bruna: - Eu a conheço. Só não sabia que ela era sua namorada. - fala com cara de quem não gostou.

Natalie: - pois é... Não achei necessário. - fala a encarando. - vamos, Priscila? - fala me fuzilando com o olhar.

Priscila: - vamos amor. Tchau, Bruna, bom te ver. - falo educadamente.

Bruna: - idem! Depois vamos marcar para tomarmos um sorvete. - fala provocando.

Priscila: - a gente marca. Vamos amor. - falo e saímos em direção ao carro.

No carro, indo em direção a casa da mãe da Nathi...

Natalie: - então você já namorou essa Bruna, também, Priscila? - ela fala me olhando brava.

Priscila: - claro que não amor. Faz muito tempo que ela é recepcionista no prédio. Ela sempre quis algo mais do que uma amizade, mas não achei que seria uma boa idéia. Nunca tivemos nada. Acredita em mim. - falo focando na pista. - mas você tá linda, com ciúmes. - falo rindo.

Natalie: - ciúmes Priscila? Eu vi o jeito que ela se insinuou para você. E pelo visto, você leva todas para tomar sorvete, né? - fala me encarando.

Priscila: - amor? Pára tá? Não procura coisas onde não tem. Tudo isso por quê? - falo parando o carro próximo de sua casa.

Natalie: - por que? Você parece ter gostado do beijo e do abraço dela. E ainda falou que marcam de ir tomar sorvete. Sério mesmo? - fala chateada.

Priscila: - Ei? Eu só fui educada.  Eu te amo. Você é minha namorada. Eu Estou contigo. Tivemos um momento maravilhoso amor. Não vamos estragar isso vai. Vem cá. - falo dando-lhe um beijo antes de sairmos do carro.

Natalie: - acho bom que tenha sido apenas educada mesmo. - fala retribuindo o beijo.

Em seguida saimos em direção a casa da mãe da Nathi e chegamos em 3 minutos.

Natalie: - mamãe? - ela chama e a mãe logo abre a porta.

Dona Luíza: - oi minha filha. Entrem, ele saiu e ainda não voltou. - fala nos olhando e pegando na não da Nathi. Como vocês estão? - fala preocupada.

Natalie: - estamos bem, mamãe. Sinto sua falta. Espero que o Papai caia logo em sí e veja que isso tudo é ridículo. - fala pegando no cabelo de sua mãe.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora