Ligação on...
Natalie: Amor, estou saindo daqui do hospital. Encontro você na Vara de infância e juventude.
Priscila: Não quer que eu passe aí pra lhe pegar?
Natalie: Não, amor. Eu vou chamar um UBER.
Priscila: Não gosto muito que você pegue UBER sozinha, mas tudo bem. Cuidado, amor.
Natalie: Pode deixar. - Desliga
LIGAÇÃO OFF....
[].......
Priscila: - Oi, amor. - dar-lhe um selinho.
Natalie: - Oi. - retribui o selinho. - estou nervosa, amor.
Priscila: - Calma! Vai dar tudo certo. Temos todos os documentos aqui.
Elas então respiram e entram na vara de infância e juventude e fala com a recepcionista que pede Para aguardarem.
[].......
Dona Luíza: - Oi, minha filha. Como foi o início do processo da adoção? - pergunta ansiosa.
Natalie: - Demos início, entregamos todos os Documentos. Mas devemos esperar toda uma avaliação de várias coisas e ir para algumas audiências. Mas estamos confiante, né amor? - olha para a esposa.
Priscila: - Sim... Não podemos perder a fé.
Dona Luíza: - Logo logo, teremos ele aqui conosco.
Natalie: - Não vejo a hora, mamãe... A Elisa tá no quarto? A senhora sabe dizer?
Dona Luíza: - Tá sim. Você não foi trabalhar hoje, Filha?
Natalie: - Não. Fui ao hospital, mas apenas para organizar algumas coisas. Tem uma enfermeira em meu lugar. Estou indo mais para auxiliá-la.
Dona Luíza: - Ah tá certo. Depois venham almoçar.
Natalie: - Tá bom, mamãe.
[]........
Carla: - Eu já pedi para uma pessoa ir chamá-lo até aqui.
Natalie: - Muito obrigada!
Priscila: - muito obrigada, viu?
Carla: - Meninas, o processo da adoção é bem lento mesmo. Mas não fiquem reocupadas, achando que o Juíz irá negar a adoção pra vocês não. Vocês são ótimas. Tem uma família unida, condições financeiras, e muito amor para o David. Apenas tenham paciência e acreditem.
As meninas assentem e alguém bate na porta e de repente o pequeno Davi corre para abraçá-las.
Natalie: - Ah meu amor... Você não sabe o quanto eu estava com saudades desse Abraço, desse cheiro. - fala dando-lhe um abraço apertado.
Davi: - Oi, Priscila. - Fala indo abraçá-la.
Priscila: - Que saudades,meu amor....
Davi: - Eu também estava com muita saudades, não era tia Carla? - fala e olha para a diretora.
[].....
Natalie: - Elisa, podemos entrar? - fala após bater na porta do quarto da mesma.
Elisa: - Podem sim.
Priscila: - Como foi a aula? - fala se aproximando e beijando sua testa.
Natalie: - Quando vai ser a prova? - se aproxima e faz o mesmo.
Elisa: - A prova será na semana que vem. Será minha última prova. Meu estágio já vai acabar.
Priscila: - Que bom, né? - fala a olhando com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...