Priscila...
Nem consegui tomar café direito, pois estava ansiosa para fazer umas coisas. Subi para o meu quarto, escovei os dentes e fiquei por alguns instantes, pensando se eu mandava ou não uma mensagem para a Natalie. Peguei o celular, digitei: "bom dia, Natalie!",
Mas logo desisti e apaguei. Achei melhor esperar um pouco. Então... resolvi fazer outra coisa e liguei para a Jéssica.Ligação on...
Priscila: - alô? Amiga? Preciso conversar com você. - falei eufórica.
Jéssica: - Priscila? O que houve? -perguntou surpresa e preocupada.
Priscila: - não, não aconteceu nada. Amanhã é a consulta com o especialista da mãe da Natalie e eu sei que ela ficará muito feliz, queria convidá-la para tomarmos um sorvete e queria saber o que você acha. Sabe? Eu quero me aproximar dela, mas pela primeira vez, fico sem jeito de como chegar perto, de como falar e pior: se eu devo falar ou me aproximar. Não quero deixar parecer que eu quero algo em troca, pelo que estou fazendo por elas, por que não é verdade e ao mesmo tempo, não sei se é recíproco, se ela quer ser minha amiga. -falei sem parar, demonstrando nervosismo.
Jessica: - Priscila!!!? Calma! Olha, eu acho que você deve fazer o que o seu coração mandar. Já deu pra perceber que a natalie é bastante reservada, é na dela, não tem muita iniciativa de se aproximar de alguém. Talvez tenha se acostumado. Você falou que ela vive com a mãe, que desde que a mãe dela adoeceu, ela quase não consegue sair, pois tem medo da mãe passar mal, estando sozinha. -falou tentando me acalmar.
Priscila: - tá bom amiga. Obrigada! Amanhã eu apareço lá, para convidá-la para ir a sorveteria comigo. Tchau!
Jéssica: - tá Amiga. Tchau! Fica bem, viu? - falou e eu desliguei.
Ligação off...
Natalie...
Despois que desliguei a ligação, coloquei uma música e comecei a arrumar a casa, enquanto a mamãe chegava. Não demorou muito e ela chegou.
A música que eu estava ouvindo☆
Ouvi a mamãe chegando, desliguei o som e fui ao seu encontro, a ajudei com as sacolas e fui com ela em direção a cozinha.
Natalie: -mamãe? Marquei a consulta, e adivinha para quando? Para amanhã. Estou tão feliz, mamãe. - falei com um sorriso de orelha a orelha.
Dona Luíza: - amanhã minha filha? Meu Deus! Isso é uma benção. - falou Alegre.
Assim foi passando o dia. Já são 21:00 horas da noite e eu irei dormir.
Priscila...
Hoje o dia passou muito devagar. Mas fiz algumas coisas que eu queria fazer. Agora são 21:15 horas da noite. Estou em cima da minha cama, olhando algumas coisas aleatórias no celular, tentando cansar vista, para dormir logo, falam que faz efeito. Quero muito que chegue amanhã.
Natalie...
Acordei às 6:00 horas da manhã, o dia hoje parece estar mais brilhante, mais claro. Estou com muitas energias positivas para a consulta da mamãe. Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa básica, peguei meu celular e desci para tomar café. Após descer os degraus, praticamente correndo, chego até a à mesa do café, onde a mamãe já está sentada, lendo uma revista de notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...