Capítulo 79- Isso é possível?

523 39 14
                                    

FLASHBACK...

A Natalie tava sem entender o que tava acontecendo.

Priscila: - Ah que bom. Ela vai vir então. Só tem que ter fé, tá?

Davi: - Mas.... Acho que não era a minha mãe. - fala desanimado, olhando pra Natalie.

Priscila: - mas por que?

Natalie: - Por que foi comigo, que ele sonhou, amor. Ele, é o menino do meu sonho. Eu também sonhei com você, pequeno. - o olha.  - Quantos anos você tem?

Davi: -  Tenho 6 anos.

Priscila: - Gente, como assim? Isso é possível?

Natalie: - Ele, é o menino do meu sonho.

FLASHBACK OFF...

Priscila: - Então... Vocês se encontraram num sonho? - olha pra Natalie e pro pequeno Davi.

Natalie: - Sim, amor. - fala com um sorriso.

Davi: - Eu pensava que era a minha mãe. Alguém que iria me adotar. - fala desanimado. - mas todos aqui falam que eu não serei adotado.

Natalie: - E por que dizem isso? - pergunta curiosa.

Davi: - Por que falam que eu sou diferente. - fala triste.

Priscila: - Diferente, pode ser bom.

Natalie: - Vem cá... - senta-o num banco. - Sabe o lado bom de ser diferente? É que você pode ser você mesmo, pois não irão querer que você seja como eles querem que você seja.

Davi: - Acho que eu entendi. Mas acho que ninguém vai me adotar. - fala triste e baixa a cabeça. - Eu sou grande. Só querem bebês ou crianças até 3 anos.

Natalie: - não pode pensar assim, meu anjinho, tá?

Priscila: - Verdade. Pensamentos negativos, atraem pensamentos negativos e pensamentos positivos, atraem pensamentos positivos.

Davi: - Tá bom. Obrigada! Agora eu preciso entrar. Gostei de te ver, priscila. Foi bom, te conhecer, tá? - olha pra Natalie.

Ele as encaram por alguns segundos e quando vai se afastando...

Natalie: - Davi? - o chama.

Davi: - Oi. - vira e a olha.

Natalie: - A gente não ganha nem um abraço ou um beijo?

Davi: - Ah sim, claro. - se aproxima e dar-lhes um beijo no rosto.

Em seguida, ele as encaram por alguns segundos e se afasta.

Natalie...

Vocês acreditam que podemos sonhar com algo que irá acontecer? Também acreditam que duas pessoas possam entrarem um, no sonho do outro? Difícil acreditar, né? Mas, eu acredito, pois isso aconteceu comigo. Esta noite sonhei com um menino e o conhecí hoje, no orfanato que a Priscila construiu com o Nando. Porém, percebo que é difícil pra priscila acreditar. Ela pensou que eu poderia ter sonhado com o nosso bebê que vai nascer, que nem sabemos se é menino ou menina ainda. Mas eu sentia que não era. E agora estamos sentadas aqui num banco, no corredor que dar pro jardim do orfanato, sentadas, tentando digerir o que acabou de acontecer. Estamos pra ir embora amanhã. Mas não consigo tirar o Davi da minha cabeça. Não consigo párar de pensar nele falando que pensou que havia sonhado com a pessoa que iria adotá-lo, que iria ser a mãe dele. Ele se despediu da gente e quando ele me deu um beijo no rosto; eu senti algo que não sei explicar. Estou vendo que a priscila não tá entendendo nada. E sinceramente, não sei o que irei fazer. Mas o que meu coração quer: é algo que talvez a minha esposa não entenda. A gente vai ter um bebê daqui uns meses. Mas, sinto que precisamos adotar o Davi. Apesar de conhecer a minha esposa, não faço a mínima idéia do que ela irá falar.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora