NATALIE...
Toda vez que estou com problemas, costumo ir à praia, hoje, eu fui com o intuito de pensar melhor e conseguir relaxar um pouco. Achei que seria como sempre; depois de uns 30 minutos. Que viria para Casa, e voltaria para a minha realidade. Porém, hoje aconteceu uma coisa que eu jamais imaginaria; conheci uma mulher linda, ela tinha a voz rouca, firme, cabelos negros, olhos castanhos bem claros e uma pele brilhosa... Ela foi tão simpática comigo, conseguiu fazer eu me abrir, contar dos meus problemas. É estranho, senti algo que não consigo explicar. Parece que a conheço há muito tempo. O que será? Ela me convidou para tomar sorvete e eu estou ansiosa, porque será?
Enfim... vou falar com a mamãe, apesar de saber que ela achará muito estranho.NATALIE: - Mamãe? Cheguei! Falei entrando na sala.
Dona Luíza: - estou na cozinha filha. Falou me chamando para ir até lá.
Natalie: - oi mamãe. Como a senhora está se sentindo? Eu tenho uma BOA NOTÍCIA. - Falei me referindo a proposta da Priscila.
Dona Luíza: - estou bem filha, na medida do possível. Boa notícia? O que houve? Você tá com uma cara mais animada, nem parece aquela Natalie que saiu daqui há duas horas atrás. - ela falou notando que algo bom aconteceu.
Natalie: - então mamãe... Eu conheci uma mulher, contei o nosso problema e por coincidência; ela é dona daquele hospital lá, o pugle. Ela é herdeira da família pugliese. Ela se ofereceu para nos ajudar, falou que pode ir no hospital, e eles irão atendê-las. Isso não é uma boa notícia? -Falei com toda empolgação.
Dona Luíza: - sim, é uma ótima notícia, minha filha. Mas por que uma moça que nem te conhece, quer ajudar você e a sua mãe, assim, de graça? - falou achando estranho, o que eu já esperava.
Natalie: - ah mamãe... ela falou que não tem mais a mãe dela e queria dar continuidade ao que a mãe dela fazia, pois a mesma, gostava muito de ajudar as pessoas. - falei tentando convencer a minha mãe que o importante é que ela queria nos ajudar.
Dona Luíza: - tá bom filha, quando você vai ligar? Será que ela tava mesmo falando sério, ou brincou com você? -falou, duvidando que a mulher que eu acabei de conhecer, queria mesmo nos ajudar.
Natalie: Ligarei na segunda-feira. Amanhã é sábado e agora, não está mais marcando consultas. Ah! Amanhã eu irei tomar um sorvete com ela. A mesma me convidou. Mas não se preocupa, eu volto logo. - falei muito animada. -fazia tempo que eu não me sentia assim, sei lá. O que será?
PRISCILA...
Nossa! Acabei de chegar em Casa, e não paro de pensar naquela linda mulher. Mais que mulher. Ela me parece ser bem símples. Achei muito bonito, o fato dela se preocupar tanto com sua mãe, ela me pareceu uma pessoa de bom coração, me pareceu uma pessoa ingênua, daquelas pessoas que não vêem maldade em ninguém. Mal posso esperar para vê-la. Não sei o que estou sentindo, exatamente, mas é algo que nunca havia sentido. O que será? Vou mandar uma mensagem para ela, quem sabe não possamos nos conhecer melhor. Eu sou bi-sexual, já namorei algumas meninas, mas meu último relacionamento foi com o beto. O que eu estou fazendo? Nem sei se ela gosta de mulher? Mas eu só desejo falar com ela neste momento, saber como ela está, se chegou bem, enfim... vou falar com ela.
*********
Oi gente! Tudo bem, com vocês? Espero que estejam gostando, me sigam aí e prometo que haverá muitas emoções.
Obrigada! Durmam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...