Capítulo 92- Ela voltouuu!

411 32 4
                                    


Natalie...

Nem acredito, que cheguei em casa. Após toda aquela loucura, a minha esposa nos levou para o hospital, lá nós fizemos alguns exames. Já era tarde da noite, então achamos melhor ficarmos por lá, apesar de podermos vir embora. São 7:30 da manhã, acabamos de chegar. Não me canso de olhar para a nossa filha. Ela é tão parecida com a priscila. Ontem não consegui dormir direito. Não parei de pensar na Elisa. Eu sei que a magoei muito. Mas iremos conversar e nos resolver hoje. Quero muito que ela me perdoe. Sei que será difícil, mas sei que ela irá, pois ela tem um coração bom.

Priscila: - Vem, vamos passar direto para a cozinha, já estão nos esperando para tomarmos café. - fala com a bebê na cesta de bebê.

Natalie: - Tá bom, vamos.

Então elas passam direto para a cozinha e não veem a carta da Elisa.

Natalie: - Bom dia, gente!

David: - Mamães!? - corre para abraçá-las.

Dona maria: - Bom dia, Filhas. Que princesa. Vocês estão bem?

Priscila: - Estamos sim. E nosso filho, dormiu bem?

Natalie: - Maria, a Elisa ainda não desceu para tomar café? - fala estranhando.

Dona Maria: - Então, acho que ela foi passar a noite com o namorado. O David queria ir dormir com ela, mas ela não estava no quarto.

Natalie: - Mas ela não iria dormir na casa do namorado, sem falar com a gente.

Priscila: - Isso é verdade, deixa eu ver se ela me mandou alguma mensagem.

A Priscila olha o celular e não tem mensagem da Elisa.

Priscila: - Não tem nenhuma mensagem dela. - fala pensativa.

Natalie: - Isso é culpa minha. Ela está magoada comigo, por isso foi passar a noite lá.

Dona Maria: - Mas o que houve?

Natalie: - Depois eu explico com Calma.

Nancy: - Gente, licença. Estava organizando umas coisas na sala e encontrei essa carta no centro da sala. Parece que é da Elisa, para vocês.

Todos ficam se olhando por alguns segundos, e em seguida, a Natalie pega a carta e lê em voz alta.

Natalie: - Então... Não quero ser ingrata, mas não posso mais ficar na casa de vocês. Vocês me deram tudo que eu sempre quis da minha mãe; amor, carinho, conselhos, colo, um lar, uma família. Eu me sentia à vontade e me sentia como alguém importante para vocês, alguém importante para toda a família. Mas acho que para uma pessoa, nem tanto. Mas serei eternamente grata, por tudo. Eu não gosto de despedida, por isso, estou escrevendo. Irei levar cada um de vocês, em meu coração. Natalie, Priscila? Parabéns, pela filha linda, e parabéns, por 4 anos de casadas que irão completar. Vocês são os melhores exemplos e inspirações para mim. Como pessoas, como mães, profissionais e ser humano. Fiquem com Deus.

Priscila: - Não acredito nisso. A Elisa foi embora? - fala pensativa.

Natalie: - Tá vendo? Ela foi por causa de mim. A Elisa tá achando que não gosto dela de verdade. Eu vou atrás dela. Fica com a nossa filha, amor. Eu fiz isso e vou consertar. - levanta.

Priscila: - Natalie... - Pega em seu braço. - Deixa ela.

Natalie: - Como assim? Você mesma quem acreditou nela desde que lemos a mensagem. Tá pedindo para eu deixá-la ir embora? - pergunta sem entender.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora