Natalie...
Eu fico pensando como que existe tantas pessoas que não acreditam no amor. Sério. O amor é sem dúvida, o melhor alimento para o ser humano, é a base para a vida. São 6 horas da manhã. Acordei, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei um short básico de pano preto e uma blusa de manga curta. Depois, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a minha noiva e futura esposa.
Priscila....
Se alguém perguntasse em qual momento da minha vida, eu gostaria de voltar no tempo, eu pediria para voltar no dia em que eu conheci a Natalie. Ela é a pessoa mais incrível que já conheci. Somos tão diferentes, mas nos completamos e me sinto uma pessoa melhor, quando estou com ela. Estava dormindo, tendo um pesadelo com a Natalie me pedindo Socorro, quando acordo, com meu celular tocando notificação de mensagens no Whatsapp. Pego meu celular em cima da banquinha, e vejo que são mensagens da Nathi.
Whatsapp on...
Nathi: bom dia, meu amor! Espero que não acorde, com a minha mensagem.
Só queria te desejar um bom dia e dizer que eu te amo!
Priscila: oi amor. Bom dia! Eu estava dormindo, mas ainda bem que você me acordou, eu estava tendo um pesadelo horrível.
Nathi: sério? Com o quê?
Priscila: nada de mais amor. Coisa boba.
Nathi: se é coisa boba, me fala.
Priscila: Eu... nem lembro amor. Vem cá, você vai lá na mulher das sandálias, né?
Nathi: vou sim. Mais tarde vou lá. Beijos...
Priscila: beijos amor... se cuida! Te amo!
Nathi: - também te amo! - Desliga.
Ligação off...
Após desligar a ligação, Nathi desce para tomar café com seus pais. Quando desce, eles já estão na mesa.
Nathi: - bom diaaa! - fala animada.
Seu carlos/dona Luíza: - bom diaa!!
Os seus pais ficam a olhando com caras de bobos.
Nathi: - aconteceu alguma coisa? - pergunta preocupada.
Seu carlos: - ainda não. Vai acontecer. - fala ainda a olhando.
Nathi: - o quê gente? Estou ficando assustada.
Dona Luíza: - você vai se casar, minha filha. Nossa menina. Nós, pais, nunca aceitamos que os nossos filhos crescem, casam e vão embora. Nunca nos conformamos com isso. Aceitamos pelo fato de não podermos fazer nada. Os filhos é a razão de seus pais viverem, é a fonte de energia e sua fortaleza mais segura. Por isso, quando casam e vão embora, nos sentimos mais vulneráveis e parece que as coisas parecem diferentes. - fala emocionada. - mas queremos que você saiba, que eu e o seu pai, estaremos sempre ao seu lado, sempre! E quando precisar de um ombro de pai, um colo de mãe ou um abraço coletivo, saiba que estaremos aqui, tá filha? - fala com lágrimas nos olhos.
Neste momento, a pai da Nathi, também está emocionado.
Nathi: - ownt... mamãe... papai... Eu não vou embora. Vou estar bem ali e irei vir sempre, aqui. Também ligarei todos os dias e podem deixar, porque eu sempre, irei vir para o seu ombro, papai, o seu colo, mamãe e para o abraço dos melhores pais do mundo. Eu amo vocês! - fala emocionada, segurando a mão do pai e a mão da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...