capítulo 19- Até breve, papai!

1K 75 24
                                    

Natalie...

Aconteceu o que eu já sabia que um dia, aconteceria. Só não sabia que seria logo e assim, desta forma. Meu pai ouviu eu falar que a priscila é minha namorada. Ele nos encara com raiva e talvez, eu saiba o que isso significa. Mas não vou mais omitir isso dele. Olhando o lado bom de tudo isso, é que agora ele não mais ficar me  jogando pra cima do meu ex. Só temo que ele me faça escolher entre ele e a mulher que eu amo. Quer saber? Essa também é uma oportunidade ótima para eu falar muitas coisas que estão guardadas comigo há muitos anos.

Priscila...

Na vida é tudo muito imprevisível. Eu jamais imaginei que me apaixonaria tanto assim por uma garota, ao ponto de passar a amá-la e estar disposta a tudo para ficar ao seu lado. Eu sempre   fiquei com muitas mulheres, com homens, namorei um, namorei outro e nunca me importei com nada. Agora, tudo me importa. Neste momento, o pai da minha namorada, descobriu que sou namorada dela e, pela cara dele, ele não gostou nenhum pouco. Ficamos por alguns segundos nos olhando, tentando entender a situação, mas caímos em sí e percebemos que essa conversa não poderia ser mais adiada, que não poderíamos dizer que não é o que ele ouviu, porque é exatamente isso. Eu só temo que a Natalie escolha seu pai. Pois ele tem cara de ser capaz de fazê-la escolher entre mim e ele.

Natalie: - papai!? - ela fala assustada. - eu vou te explicar. Eu ia te contar. Só estava esperando o momento certo. - continuou o olhando.

Seu carlos: - ela vai embora. - ela fala me olhando com raiva.

Priscila: - eu não vou deixar a Natalie sozinha aqui. - falo o encarando.

Natalie: - amor? Me escuta, vai pra casa, eu te ligo. Não se preocupa! Eu preciso ter essa conversa com o papai, sem brigas, tá? - ela fala pegando em meu rosto, me olhando.

Priscila: - Nathi... Eu... - falo e ela me interrompi.

Natalie: - não vai acontecer nada. É o meu pai. A gente precisa ter essa conversa. - fala e eu dou um beijo em seu rosto e vou embora.

Desço preocupada. Não conheço o pai da Natalie, ela não falava muito nele, Não sei do que ele é capaz. Ao passar pela sala, encontro a dona Luíza.

Dona Luíza: - o que tá havendo? - ela pergunta preocupada.

Priscila: - o seu marido já sabe. Cuida da Natalie. Qualquer coisa, me liga.

Dona Luíza: - mas... mas Como? Assim? Do nada? - perguntou nervosa.

Priscila: - ele ouviu a gente conversando. Eles vão conversar agora. Tchau dona Luíza. - falo e vou em direção ao meu carro para ir para casa.

No quarto da Natalie...

Seu carlos: - o que você fez com a sua vida minha filha? Você era uma mulher dedicada aos estudos, queria fazer faculdade para ser enfermeira, nunca enfrentou seu pai desse jeito.... você não tá vendo que essa mulher, jamais poderá te fazer feliz? Que ela tá mudando você?

Natalie: - o que eu fiz com a minha vida papai? O senhor tá falando dos sonhos que eu tinha quando o senhor foi trabalhar por aí, deixou de dar notícias e eu fiquei cuidando da mamãe que estava doente? Papai, Eu tive que abandonar o curso, que me demitir da loja, para cuidar da mamãe. Eu pensava todos os dias, no que o senhor estava fazendo, onde estava, se iria voltar... cheguei a pensar que não voltaria mais, que eu jamais teria a minha vida de volta, que eu não poderia trabalhar, e que iria ver a minha mãe partir e me deixar sozinha. Eu me separei do Nando, porque eu não tinha cabeça para namorar, eu não tinha tempo para ele, nem mesmo para mim. E hoje papai, eu trabalho, ganho meu próprio dinheiro, voltei a sonhar, me sinto feliz, a mamãe ficou Boa... e sabe por Que? Por que a Priscila apareceu em nossas vidas. Por que ela entrou em nossas vidas como um anjo e nos ajudou. Agora, o senhor me pergunta o que eu fiz da minha vida e diz que a Priscila me mudou e que ela Jamais poderá me fazer feliz? Sinto muito meu pai. Mas eu a amo e ela me faz sim, muito feliz, como nunca eu fui. E o senhor pode até está Certo em parte, ela me mudou sim. Mas não como o senhor acha. Ela me fez ter amor próprio, acreditar mais em mim, ser eu. Não ter medo de tentar lutar por aquilo que eu desejo. Neste momento, eu não vou ter medo papai, eu vou lutar para ficar com ela, o senhor querendo ou não. É muito importantes que o senhor nos aceite ou ao menos nos respeite. Mas se não for assim: eu vou sentir Muito, mas ainda Assim, continuarei a amando. - falou o encarando com lágrimas escorrendo sobre sua face.

Seu carlos: - filha... essa mulher tá te comprando, ela fez o que fez por sua mãe, pra depois, você se sentir na obrigação de ficar com ela. Mas eu espero você perceber isso. Eu sei que você vai perceber e não vai demorar. Depois, você volta para o Nando, se casa com ele e me dar um Neto. - ele fala segurando suas mãos.

Natalie: - Me comprando? O senhor tá me ofendendo papai. Eu jamais ficaria  com alguém por achar que seria obrigação por qualquer coisa que tenham feito por mim. A Priscila não é assim. Ela foi embora quando achou que eu tinha voltado com o Nando, se afastou de mim, por não querer atrapalhar a minha vida, e o senhor acha que ela fez o que fez para me comprar? Sinceramente; o senhor não a conheci e parece que nunca conheceu a sua própria filha. Só te digo uma coisa, eu e o Nando, não iremos mais voltar a sermos namorados. Eu estou com a Priscila e vou continuar com ela, quer queira o senhor ou não. Me desculpa se não sou a filha perfeita que o senhor pensava que eu era. Mas eu sou alguém normal, lutando pela minha felicidade. - falo séria, o olhando fixamente.

Seu carlos: - você tá dizendo que prefere aquela mulher, em vez de seu pai?- ele fala me olhando.

Natalie: - não é questão de preferência papai. Isso jamais será questão de preferência ou escolha. É impossível. Ela é minha namorada, a mulher que eu amo, com quem quero passar o resto da minha vida. O senhor é meu pai, a pessoa que quero que esteja sempre ao meu lado, me apoiando e me ouvindo, nos momentos que eu precisar desabafar. Mas se o senhor é quem não quer enxergar que pode ser Assim, eu só posso dizer sinto muito. Mas que...  quero continuar me sentindo feliz. E eu acho que por mais que eu fale mil coisas, o senhor não irá nem ao menos se esforçar para me entender. Quer saber papai? Vou dormir lá na Priscila hoje. Quem sabe o senhor ficando aqui sozinho, com a mamãe, não reflete melhor em tudo que te falei e tenta me entender. - falou pegando a bolsa para sair do quarto.

Seu carlos: - você vai dormir com aquela mulher? Se você sair dessa casa Natalie, nem precisa voltar. Pois aqui, você não terá mais ninguém. - falou segundo em meu braço.

Natalie: - então é isso papai? Tá bom. Eu sinto Muito, de verdade. - falou indo em direção à porta e voltou. - só mais uma coisa: o senhor eu já não tinha. Mas a mamãe... eu sempre tive e sempre terei. Espero do fundo do meu coração, que o senhor mude seus pensamentos. Até breve, papai. - falou o encarando com lágrimas sobre sua face e bateu à porta de seu quarto.

***********************

É isso gente. Não tava programado para postar um capítulo hoje. Mas depois de tantos comentários e votos, eu decidi trazer um capítulo ainda hoje. Espero que gostem!  Boa noite, à todos!

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora