Natalie....
Estava tudo do mesmo jeito, quando me acordei. Estava sem saber quando a Priscila iria acordar, quando me aproximei dela e a vi ali, dormindo, sem poder levantar ou falar, me doeu tanto. Sabe? É uma dor inexplicável. É como se fosse a dor dela e eu pudesse sentir. Acho que sei o que é isso. Isso é amor. Afinal, nossos corações, agora é apenas um. Quando a médica veio aplicar a medicação e pediu para sairmos da sala, nossa, foi horrível, me senti perdida, triste... Mas de repente, algo pareceu mudar tudo, completamente, pois eu a ouvi. Sim. Ela me chamou, ela acordou. Recebeu alta e estamos indo para a sua casa e iremos ficar com ela, até ela se recuperar.
Priscila....
Enquanto estava desacordada, eu me apegava nas lembranças da minha noiva, e em tudo que ouvi, de todos. Minha amada, meus amigos, a Maria, que é como uma mãe para mim... todos eles, ficaram ao meu lado e não me deixaram esquecer a importância que tenho para cada um, e a importância que cada um, tem para mim. Afinal, como dizem, é em meio às dificuldades, que sabemos quem realmente se importa com a gente, de verdade. Talvez, dê mesmo para tirar algo bom de tudo que acontece, mesmo que não seja de algo tão bom assim. Eu percebi que meus amigos estarão comigo sempre, que me amam, percebi que sou especial para muitas pessoas, também ganhei uma amizade que não pensei que poderia ter. Estamos agora, indo todos, lá pra casa. A Nathi Ligou para a Maria para avisar. Eu, a Nathi e o Nando estamos no carro do Nando e a Jéssica e a Rose, no carro da Rose.
No carro (nando)
Nathi: - amor? Você tá bem, né? Não tá sentindo nada?- fala tocando em seu rosto.
Priscila: - estou bem, meu amor. Com muita saudade. - fala e dar um beijo na Nathi.
Nando: - ei? Eu entendo que estejam com saudades uma da outra, tá? Até acho líndo. Mas aqui não, tá? Já basta vocês estarem aí atrás, como se eu fosse motorista de vocês, ainda querem fazer meu carro de motel também. Aí não, né? - fala brincalhão.
Priscila: - deixa de ser chato, maninho. Eu também estava com saudades de você, viu? - fala e dar um selinho em Nathi.
Nando: - Ah... que bom. Pensei que nem lembrava de mim. - falou com ciúmes.
Priscila: - por acaso, meu irmãozinho está com ciúmes, é isso? - fala pegando em seu cabelo e bagunçando.
Nando: - claro que não. - fala envergonhado.
Nathi: - Nando? Posso te fazer uma pergunta? - fala séria.
Nando: - claro. O que foi?
Nathi: - por um acaso, Você está gostando da Rose?
Nando: - Eu? Da Rose? Se eu gosto dela?- fala pausadamente.
Pri: - É Nando. Pode falar logo, sem enrolação.
Neste momento, o celular da Nathi toca, ela o pega e vê o nome da doutora Geizy e a Priscila também vê.
Priscila: - não vai atender? - fala já chateada.
Nathi: - não. Só quero aproveitar esse tempo com você e nossos amigos. Depois eu falo com ela.
Priscila: - depois? A sós? Qual é a dessa médica, hein? Eu poderia demití-la por dar em cima da minha futura esposa. - fala olhando para a Nathi.
Nathi: - amor? Ficamos amigas, quando ela cuidou da mamãe, durante o tratamento. E você não vai demitir ninguém. Ela é uma excelente profissional e você precisa saber separar as coisas. - fala a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...