capítulo 9- O reencontro

1.2K 77 8
                                    

Priscila...

Após ver a natalie se beijando com aquele homem, eu não sei bem o que senti. Fiquei com raiva, triste, confusa, essa é a palavra, sei lá. Não sei mais de nada. Talvez eu devesse deixá-la em paz. Não quero atrapalhar a vida dela. Ela é a pessoa mais simples e de bom coração que já conheci. Ela é meiga, dedicada, espontânea, Alegre e muito inteligente. Eu gostaria muito de fazer parte da vida dela. Mas acho que apenas eu, queria isso. Vou fazer uma viagem, vou para uma casa de praia que sempre íamos nas férias; eu, a mamãe e o papai. Quando eu voltar, não lembrarei mais dela, nem de nada e a vida seguirá normalmente.

Natalie....

Após sair do hospital pugle, eu e o Nando, meu ex namorado, fomos para a sorveteria Petrópolis, a mesma que eu e a Priscila viemos. O Nando pediu dois sorvetes e eu escolhi o mesmo que ela pediu pra mim: chocolate com baunilha e recheio de Ovomaltine.  O Nando falava de tudo que andou fazendo depois que terminamos, e entre uma coisa e outra, falava que nunca me esqueceu e que pra ele, só tínhamos dado um tempo, mas que voltaríamos a ficar juntos. Mas eu nem o ouvia direito, pois não parava de pensar na Priscila, me questionava o por que ela havia saído daquele jeito, queria saber se ela estava bem. Então,  logo pedi para ele me deixar em casa. Em 20 minutos eu estava em casa, eu só queria entrar e mandar uma mensagem para Priscila, mas o Nando pediu para tomar com copo de água.

Nando: - será que eu posso entrar para tomar um copo de água? também gostaria de ver a dona Luíza. Perguntou e eu não poderia ser grossa.

Natalie: -tudo bem. Vamos entrar. -falei fazendo um gesto com a mão, o chamando até a porta.

Nando: -eu lembro muito daqui, lembro de quando ficávamos aqui, neste sofá. - falou relembrando momentos de quando éramos namorados e eu ignorei.

Natalie: - mamãe? O Nando quer te ver. - falei e minha mãe logo apareceu.

Dona Luíza: - oi filha. Oi Nando, meu filho, você tá ainda mais bonito. Como você está? Que bom revê-lo depois desse tempo.

Nando: -estou bem, dona Luíza. Também é muito bom revê-las. Sinto muita falta do seu pão de queijo viu? - falou e eu já estava impaciente.

Natalie: - então... outro dia marcamos e a mamãe faz uns pães de queijo, né mamãe? Agora preciso realmente tomar um banho. - falei quase o expulsando.

Nando: - tá bom. Vou cobrar, hein?
Tchau Natalie!  Obrigada, por ter aceitado o meu convite! Tchau dona Luíza! A gente se ver em breve.

Dona Luíza/ Natalie: - tchau Nando. - falamos ao mesmo tempo e ele saiu.

Dona Luíza: - ele é um bom rapaz, filha. Já já a nossa vida volta ao normal e vocês poderão continuar de onde parou. - falando pensando em voltarmos.

Natalie: - Sim, ele é mãe. Mas eu estou fazendo outros planos, agora. Quero arrumar um emprego e melhorar a nossa vida. Agora vou tomar um banho. - falei e fui em direção a escada.

Priscila....

Cheguei em casa era 14: horas da tarde. Falei com a Maria que iria fazer  uma viagem e a chamei para vir comigo. Então... arrumamos nossas coisas e aqui estou eu, na Estrada, indo para a nossa casa de praia, no litoral sul, são Paulo, no bairro canto do forte. Irei passar um mês ou mais por lá, sei lá. Quanto tempo eu achar necessário para esquecer a Natalie. Eu espero que dê tudo certo pra ela e para a mãe dela, elas são pessoas boas e merecem serem felizes. Espero de coração, que a mãe dela fique Boa, que ela encontre o emprego que ela gostaria e fiquem bem. Eu não irei me meter na vida dela. Espero que ela não fique pensando mal de mim. Eu não deveria simplesmente vir embora assim, talvez. Mas ninguém tem o direito de me julgar por isso. Nem mesmo ela.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora