Natalie....
São 8:15 horas da manhã e eu estou aqui na recepção do trabalho pensando na minha namorada que deve tá agora, quase chegando no aeroporto para pegar uma mulher que foi namorada dela. Eu sei que alguma coisa só acontece se a Priscila permitir e eu confio na Priscila. Mas não conheço essa mulher e não sei até onde ela é capaz de chegar. Saí do carro muito chateada com a Priscila, ela deveria se recusar a ir buscar ela. Mas eu a entendo. A melhor amiga dela quem pediu. Eu faria a mesma coisa. Agora eu estou aqui como uma boba, pensando na minha namorada. Quero mandar uma mensagem para ela. Mas ela vai saber que estou com ciúmes. Affss... só espero que ela não esqueça de vir me buscar.
Priscila...
São 8:20 horas da manhã e eu acabo de chegar aqui no aeroporto. Deixei a Natalie no trabalho e nem liguei para a Jéssica. Quis vir logo pegá-la. Mas eu irei pegar a Jéssica. Ela sabe que isso pode me trazer problemas com a Natalie. Cheguei no aeroporto, desci do carro e fui atrás de uma informação para saber se ela havia chegado. Mas o voo da Argentina para o Brasil iria atrasar alguns minutos. Então decidi voltar pro carro e ligar para a Jéssica.
Ligação on.....
Jéssica: oi amiga. Bom dia! Você já está no aeroporto? A Rose me avisou agora que vai atrasar alguns minutos. Ela até pediu o seu número para te ligar quando chegar. Eu passei o seu número. Tem problema? - fala sem parar.
Priscila: você fez o quê? Jéssica!? Você quer me separar da Natalie, é isso? - falei num tom mais alto. A Natalie já ficou chateada por eu ir à praia com ela, vir buscá-la. Imagina quando ela vi uma ligação da sua prima. Por que você sabe que ela não vai me deixar em paz, né? - falo brava.
Jéssica: calma amiga. Eu não quero separar vocês não. Eu gosto da Natalie. Fica tranquila. Eu já deixei claro para a Rose que você tá caidinha por uma mulher que te enfeitiçou tá? - fala com ar de brincadeira.
Priscila: okay. Deixa eu desligar aqui que eu acho que ela chegou. Chegou uma mensagem aqui no Whatsapp de um número, acho que é ela. Já já chegamos.
Ligação off....
Whatsapp on...
************: olá amore. Cheguei. Estou chegando no lugar que você me esperava quando vinha me buscar.
Amore (Priscila) : okay. Estou aqui já.
************: estou vendo. Vem abrir o porta-malas.
Depois desta mensagem, eu saí do carro e a vi, depois de 4 anos.
Priscila: - oi. Quanto tempo. - falo a cumprimentando com um beijo no rosto.
Rose: - olá amore. Você continua linda, como sempre. - falou retribuindo o beijo. - a minha prima falou que alguém conseguiu te enfeitiçar. Como assim? Você não fica com ninguém mais? Apenas com ela? - falou se insinuando.
Priscila: - é isso Rose. Entre a gente, só pode rolar amizade, okay? Eu amo a minha namorada e não quero perdê-la. - falo a encarando. Vamos?
Entramos no carro e fomos em direção a casa da Jéssica. Eu havia deixado um biquíni meu lá, da última festa na piscina, então eu trocaria de roupa lá mesmo, para irmos à praia. 25 minutos depois, chegamos.
Rose: - primaaa? Cheguei hein! - falou Alegre, como sempre.
Jéssica: - ah prima. Você tá muito linda. A Argentina te fez muito bem mesmo né? - fala dando-lhe um beijo em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...