Priscila...
Eu e a Natalie conversamos e conseguimos nos entender. A gente confia uma na outra, sempre foi assim; confiança, sempre. Porém, eu entendo, que às vezes, é inevitável. No início do nosso casamento, eu também tive minhas crises de ciúmes dela com o Nando. Mesmo que ela estivesse comigo e ele com a Rose e que não me desse motivos nenhum. Por que eles eram bem íntimos, conversavam sobre tudo e se defendiam? Isso era motivos para mim. Mas na realidade, isso não é motivos pra ciúmes. Era apenas uma amizade pura e verdadeira. Eu demorei um ano, para entender isso. Mas eu sentia muito ciúmes e não era fácil pra Natalie. Mas ela continuou ao meu lado. A Natalie sempre pedia para eu falar sobre o meu ex, para eu falar como era e se eu gostava dele de verdade. Eu sempre falei pra ela que gostava muito dele. Apesar de nunca ter falado eu te amo pra ele, pois o amor, eu só descobrí com a Natalie. Mas, eu não teria terminado, se não fosse a traíção. Pois ele era divertido, engraçado, gostava das mesmas coisas que eu, parecia me entender, enfim... agora que ele voltou, eu estou sentindo algo que eu não sei explicar o que é. Mas eu amo a minha esposa. Ela é a mulher da minha vida. Talvez, eu só precise saber por que ele me traiu. Eu fiquei muito mal, no início do término, mas acho que fiquei pior, por não entender o por que ele me traiu. Depois de ficarmos bem, a gente se beijou e o beijo foi esquentando, até que meu celular tocou e quando eu vi que era o Fernando; fiquei em silêncio por alguns segundos, pensando em como falar que era o Fernando e eu queria atender. Mas eu pensei que ele poderia falar a verdade, para a Natalie. Que nunca mais nos falamos e muito menos tivemos alguma coisa. Então resolvi atender. Mesmo vendo que a Natalie não estava gostando.
Natalie...
A Elisa sugeriu que eu e a Priscila tivéssemos uma conversa civilizada, quando estivéssemos mais calmas. Ela foi falar com a Priscila e uns 15 minutos depois, quando a Maria já havia me dito algumas palavras que fazia total sentido, como; que a Priscila é minha esposa, que somos uma família e que devemos confiar e ouvir uma a outra, sempre, enfim... depois disso, fui até o nosso quarto conversar com a Priscila e ainda ouvi um pouco da conversa entre ela e a Elisa. Eu não tenho dúvidas, que a Priscila me ama e eu percebí o quanto fui egoísta e injusta com ela. A gente conversou e nos entendemos. Estava tudo ótimo, até o celular dela tocar e ela ficar apenas me olhando. Eu pensei que era a Jéssica, pois ela tinha ligado antes. Mas logo percebí, pelo olhar dela, que era o Ex dela. Eu juro, que eu gostaria de está enganada. Mas não estava. Eu apenas esperava que ela desligasse e o bloqueasse. Mas ela falou que ia atendê-lo e que ele poderia me falar a verdade. Não me interessa que ele, me fale a verdade. Eu tenho que confiar na minha esposa. Eu não consigo ficar tranquila. Eu sinto que ela sente alguma coisa por ele ainda. Mas não sei o que é e ela nega. Só me resta continuar confiando nela. Ela atendeu o celular e colocou no Viva-voz.
Ligação on...
Priscila: Oi, Fernando.
Fêr: Ooi... Então... eu estou aqui, no nosso lugar de sempre. Você não vem?
Priscila: Fernando, escuta... eu preciso, que você fale a verdade, para minha esposa. fale que desde que terminamos; não nos vimos mais, nem nos falamos. O que você quer? Quer acabar com o meu casamento, com a minha vida? Fala, Fernando. Ela tá ouvindo.
Fernando: Priscila... o que você quer que eu diga? Eu ainda te amo, priscila. Eu errei, mas me arrependí.
Priscila: Fernando? O que aconteceu entre a gente acabou há bastante tempo. Você não me ama e nunca me amou. Se amasse, Não teria me traído. Você quase destruiu a minha amizade com a Jéssica e quase fez a minha esposa ir embora de casa. Você vai alimentar uma coisa que não aconteceu? A minha esposa acha que eu a traí com você. Fala a verdade pra ela. Vamos fazer assim; se você falar a verdade, eu me encontro com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...