Priscila...
Quando chegamos na casa da Natalie, ela teve uma grande surpresa, eu achava que era o que ela mais gostaria de ter no momento; seu pai em casa novamente. Mas teve um momento que olhei para a Natalie e o seu olhar não era dos mais felizes. Ela não me deixou responder a pergunta de seu pai e eu estou totalmente confusa. Será que ela não irá contar para ele? Será que ela quer manter o nosso relacionamento em segredo.... Eu amo muito a Natalie, mas não quero ficar com ela em segredo.
Natalie...
Eu estava com muitas saudades do meu pai. Faziam alguns anos que ele foi trabalhar fora e não aparecia, nem nos momentos especiais como dia dos pais, dia das mães, Natal, ação de graças, enfim... o papai passou muito tempo fora. Eu o amo. Fiquei muito feliz que ele tenha voltado. Mas por outro lado, talvez, o que me parecia uma felicidade completa, pode não ser. Talvez eu tenha que escolher entre a mulher que eu amo com todas as minhas forças, e o meu pai. Talvez, Não seja possível ter os dois ao meu lado. O que eu irei fazer. Meu pai acabou de chegar, não posso simplesmente dizer que agora eu namoro uma mulher. Não por vergonha, mas para não ter briga ali, na frente da minha namorada. Espero que a Priscila me entenda.
Priscila: - Eu sou a.... -ela ia falar Quando eu interrompida.
Natalie: - ela é minha amiga, Priscila pugliese. - falei impedindo uma confusão.
Seu carlos: - muito prazer! És uma moça muito bonita, com todo respeito. - falou educadamente.
Priscila: - Obrigada! - falou com cara de chateada.
Seu carlos: - E o Nando, filha? Já marcaram o casamento, já casaram? - meu pai pergunta para ajudar.
Nesse momento a Priscila dar um sorriso chateado, pega a bolsa e...
Priscila: - bem, acho que vocês precisam conversar em família. Eu já estou indo dona Luíza. Tchau! Uma boa noite à todos. - falou e se dirigiu rapidamente a porta.
Natalie: - espera Priscila! Só um minuto papai. Priscila!? - chamei e ela não virava. - Priscila, por favor! Espera! - falei um pouco nervosa e ela parou.
Priscila: - esperar pra quê? Me fala. Só tá faltando você dizer que ainda está namorando com ele. - falou com raiva.
Natalie: - claro que não, Priscila. Eu só não falei que você é minha namorada pra evitar uma confusão. Mas eu vou falar tá? Só me dar um tempo, por favor! - falei olhando em seus olhos marejados.
Priscila: - okay. Você quer um tempo? Vamos dar um tempo. Quando você decidir se quer ser minha namorada, eu estarei no lugar de sempre, te esperando.
Natalie: - o que você quer dizer com isso? Você tá terminando comigo? - falei sem conseguir segurar uma lágrima que insistiu em sair.
Priscila: - não Natalie. Eu te amo, Jamais duvide disso. Só estou te dando o tempo que você precisa. Tchau! - me deu um selinho e foi embora. Em seguida entrei dentro de casa.
Dona Luíza: demorou filha, tá tudo bem? - minha mãe perguntou notando que não tava tudo bem.
Seu carlos: - então filha... e o Nando? - meu pai insistiu na pergunta que acabou o meu namoro.
Natalie: - não estamos mais juntos. - falei um tanto cabisbaixa. - papai, a gente pode conversar amanhã? Estou cansada, vou tomar um banho e descansar. Descanse também. Até amanhã. Beijos papai, beijos mamãe.
Após me despedir dos meus pais, fui para o meu quarto correndo, tranquei a porta, peguei meu celular e fiquei passando algumas fotos minha com a Priscila. Como dói. Eu queria tanto está ao seu lado, queria tanto poder conversar com ela. Eu não quero perder ela. Mas não sei o que fazer. Amanhã eu estou de folga e não passarei o dia com a mulher que eu amo. Fui ao banheiro, tomei um banho, vesti meu pijama do unicórnio que eu ganhei da minha namo... quero dizer, ex namorada, né? E fiquei rolando de um lado para o outro, não tirava a Priscila e tudo que ela falou, da minha cabeça, nem sequer um minuto. Até que fui vencida pelo cansaço e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...