Capítulo 86 - Mãe!?

470 31 4
                                    

Davi: - A senhora que mora com vocês, é minha vó? - Pergunta no início da viagem.

Priscila: - É sim. Ela cuidou de mim, quando meus pais se foram. Ela é a minha mãe.

Davi: - Como eu sou filho de vocês agora, não é?

Natalie: - Isso mesmo. Você é muito inteligente.

Priscila: - Verdade, amor. Temos muita sorte, de tê-lo como filho.

Davi: - Eu tenho irmã, avós... E tia, tio... Eu tenho?

Natalie: - Tem sim, meu amor. Estão todos ansiosos para conhecê-lo.

Davi: - Sério? Eles vão está em casa, quando a gente chegar?

Natalie: - Vão sim. Estão todos, querendo te ver.

Davi: - Eu vou poder ir para uma escola de verdade? - pergunta com expectativa.

Natalie: - Claro que sim.

Davi: - E... É... Euu... Vocês... Vocês vão me deixar e me buscar? - pergunta sem jeito.

Priscila: - Se a mamãe Natalie não puder ir, vai a mamãe Priscila e se nenhuma puder; sua avó ou algum dos seus tios vão te deixar e te buscar, tá bom?

Davi: - Tá bom....

[]....

Dona Luíza: - Meu Neto! - fala se aproximando, ficando do seu tamanho. - Como você é lindo! Suas mães, já falaram de mim para você, né? - pergunta o olhando.

Davi: - Minha vó? Mas, não é a dona Maria, né? A senhora deve ser a mãe da Nathi. Também é muito bonita. E muito obrigada, pelo elogio! - a abraça forte.

Dona Lúcia: - Que Abraço gostoso, meu lindo. - fala ainda o abraçando.

Dona Maria/ seu carlos: - Também quero um abraço desse. - fala se aproximando.

Natalie: - Filho, esse é seu avô, meu pai. E sua vó, dona Maria.

Davi: - Eu estou muito feliz, por conhecê-los. - os abraçam.

Natalie: - Esses são seus tios; o Bernardo, esposo da sua Tia jéssica e seu Tio Mando, esposo da sua tia Rose. E essa... - pega em sua mão e a aproxima dele. - É a sua irmã mais velha.

A Elisa fica muito emocionada.

Elisa: - Oi. Seja bem vindo, viu? Vamos brincar muito juntos. Se você quiser, claro.

Davi: - você vai brincar comigo? - Pergunta surpreso.

Elisa: - Claro. Porque não? - Fala tocando em na ponta de seu nariz com um dedo.

David: - Porque você é grande. - fala a olhando.

Elisa: - Ah mais isso não determina que eu não possa brincar com o meu irmãozinho. Será que eu ganho um abraço?

Davi: - Ganha sim. - a abraça.

Jéssica: - Abraço coletivooo!! - grita e todos o abraça.

Todos o abraçam e ficam encantados, com a educação e inteligência do garoto de apenas 6 anos. Estava tudo muito bonito, o Davi estava gostando muito da decoração e ficou por alguns minutos admirando.

Natalie...

Estou me sentindo tão cansada. Mas, é um cansaço tão gostoso. Um esforço para conseguir meu filho, que durou quatro meses. de ontem para hoje, quase não consegui dormir direito, pensando em como ele iria reagir a todos aqui em casa... Já o apresentamos para todos, ele está brincando e parece que cresceu aqui. Não sei o que será de nós, se o Juíz não concedermos a guarda definitiva do Davi. Mas por agora; Quero aproveitar cada minuto, com minha família e com meus filhos: Elisa e Davi.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora