Capítulo 53- É pegar ou largar...

676 43 23
                                    

Natalie....

Quando cheguei em casa, todos já estavam me esperando. Eu demorei um pouco a chegar, porque eu estava terminando de assinar uns papéis da estagiária, e aproveitei para escrever algumas linhas do relatório que terei que entregar dela, para o diretor do hospital. Então quando eu cheguei, cumprimentei a minha família e subi para tomar um banho. A priscila foi comigo e no caminho, ela começou a me contar sobre o Nando e a Rose. Então entramos no quarto falando sobre, eu tomei banho e em seguida, fomos para a mesa do jantar. A mãe do Nando não pôde vir. Mas no próximo ela virá. Estávamos todos jantando, conversando, contamos sobre querermos começar o processo da inseminação artificial, para termos um filho, enfim.... Quando acabamos de jantar, fomos para a sala, para conversarmos um pouco mais e eu recebi uma nova mensagem, do número desconhecido. A priscila percebeu que tinha algo de errado. Ela me perguntou, mas eu não quis falar o verdadeiro motivo. Mas eu desconfio de quem seja, e temo, que realmente seja. Porque se for: iremos voltar a não termos paz, mais. Só pode  ser ela. Não temos mais ninguém, que queira o nosso mal. Mas tentarei descobrir, sem ter que contar para a priscila. Não agora. São exatamente 6 horas da manhã. A priscila ainda tá dormindo. Eu levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e em seguida, chamei a pri. Essa semana, não irei caminhar.

Natalie: - Amor... pri? Meu amor? Acorda... - fala dando-lhe um selinho.

Priscila: - Ah assim, eu acordo rapidinho... - fala a agarrando, fazendo-a cair por cima dela, e a beija.

As duas iniciam um beijo cheio de amor e carinho.

Natalie: - Vamos, amor... vai tomar um banho, para tomarmos café.

Priscila: - Sério? Você vem me chamar só de roupão e me mandar ir tomar banho, amor? - fala deixando-a sair de seus braços.

Natalie: - Tenho que chegar cedo hoje, amor, para me informar sobre como começarmos a inseminação.

Priscila: - Tá bom... - levanta e vai para o banheiro emburrada.

Minutos depois, ela volta e a Natalie tava acabando de se maquiar. Então ela se arruma e as duas vão para a mesa do café da manhã. Os pais da Natalie ainda estão na casa. E quando elas se aproximam, já conseguem ouvir os três conversando.

Natalie: - Bom dia, Familía! - beija seus pais e a Maria, na testa.

Priscila: - Bom dia, bom dia!! Dormiram bem?

Dona Luíza/seu carlos: - bom dia! Dormimos bem, sim.

Dona Luíza: - Vão sair as duas? Você tá de folga hoje, filha?

Natalie: - Não, mamãe. Eu irei trabalhar. A priscila irá comigo, para nos informarmos de como iniciarmos a inseminação.

Priscila: - Em breve, teremos uma criança na família e seremos ainda mais abençoadas, né amor? - fala a olhando.

Natalie: - Com certeza, amor.

Seu Carlos: - Estou mesmo precisando de um neto.

Dona Luíza: - Eu também. Vai dar tudo certo, meninas.

Natalie: - Assim esperamos. - fala sentada na mesa, ao lado dos seus pais.

Priscila: - Nossa!! A Maria arrasa, nos pães de queijo! - fala atracando uns pães de queijo.

Maria: - Obrigada! - sorri. - Você gosta de pães de queijo desde de criança. Você e o Nando brigavam, quando eu fazia, para quem ia comer mais. Então você falava que era a mais velha e que por isso ia comer mais do que ele. - todos riem levemente.

Priscila: - Mas ele só tinha dois anos e queria comer mais do que eu. Eu tava certa, não acham, sogros? - os olham.

Dona Luíza: - tava sim.... - sorrir.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora