FLASHBACK...
Priscila: - nossa! Esse suco tá muito bom! - fala olhando para a diarista, que tinha feito.
Diarista: - Obrigada! - fala envergonhada.
Natalie: - Gente? Graças a Deus, acabou tudo bem. Mas, Elisa, seria melhor se você pudesse passar um tempo com a gente. Eu sei que seus tios estão presos, no momento. Mas podem saírem a qualquer momento e irem atrás de você. Fica com a gente. Eu já andei conversando com a priscila sobre isso, e ela falou que me apoia no que eu quiser fazer. E acho que nossos amigos aqui, não irão se importarem, não é mesmo?
Jose: - De jeito nenhum... ela mostrou que gosta mesmo, de vocês.
Nando: - Concordo. Ela merece, ficar num lugar, onde estará protegida. Eu apoio a minha cunhada e melhor amiga. - fala a olhando.
Natalie: - Obrigada, Gente, pelo apoio! Então, Elisa? Você aceita passar um tempo com a gente?
Elisa: - Gente... - fala pensativa. - Eu estou feliz além do que as palavras podem expressar. Mas... não posso aceitar. Eles virão atrás de mim, uma hora ou outra e não quero pôr vocês em risco. Em breve, terão uma Criança. Eu não posso permitir que eles venham atrás de nenhum de vocês, por minha culpa. Mas eu agradeço muito, de coração! - fala emocionada.
Priscila: - Elisa, olha... a minha esposa, sempre gostou muito de ajudar as pessoas e eu achava que era por isso, que ela tava te ajudando. Mas eu posso perceber, que é muito mais além: ela sente uma ligação contigo. Ela sente que precisa te proteger. Não aceitar passar um tempo aqui, a deixará muito triste. - fala a olhando.
Elisa: - Eu nem sei o que falar, gente...
Natalie: - Fala sim. E aí vamos até onde você estava morando e pegamos suas coisas.
A Elisa fica feliz, e ao mesmo tempo, sem saber o que fazer. Ela gostava muito, da priscila e da Natalie. Por esse motivo, não queria aceitar o convite. Mas depois que percebeu que todos a olhavam, esperando um SIM, ela não podia responder outra coisa.
Elisa: - Tá bom, gente! Sim, eu aceito, passar um tempo aqui, com vocês. Estou agradecida além das palavras, de verdade.
Natalie: - Que bom, que aceitou. Fico mais aliviada.
FLASHBACK OFF...
DUAS SEMANAS DEPOIS...
Priscila...
Faz duas semanas, que passamos por uma situação desagradável, onde os irmãos daquela médica louca, que tentou sequestrar a minha esposa, pouco antes do casamento; conseguiram entrar na minha casa. A Elisa havia nos contado que eles estavam planejando sequestrar a Natalie novamente. Mas algo, fez com quê eles mudassem o seu plano, ou ao menos, adiasse um plano, e focasse em outro. Eles decidiram vir atrás da Elisa, a sobrinha deles, que estava os ajudando, mas se arrependeu e ficou do nosso lado. Ela foi corajosa, devo admitir. Eles só queriam levá-la. Ela até queria ir, para que eles deixassem a gente em paz. Porém, a minha esposa não permitiu. Ela gosta da Elisa, sente vontade de cuidar dela, de protegê-la. Eu a apoio, sempre. A Elisa é uma moça muito madura, tá ajudando muito a gente, e apesar de ser estagiária no hospital, de ainda está estudando, ela é uma ótima profissional. A Natalie, definitivamente, mudou a minha vida, me ajudou a perceber o bem que eu poderia fazer para tantas pessoas. A minha esposa já fez a transferência de ovários e hoje, iremos saber, se minha esposa conseguiu engravidar ou não. Mas eu acredito que sim. Estou muito confiante e muito feliz. São 6 horas da manhã. Acordei primeiro que a Natalie e estou a admirando enquanto dorme. Eu amo, vê-la dormir. Vou tomar um banho e aí eu a chamo, caso ela não tenha acordado ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...