Capítulo 66- É uma carta da Elisa.

574 37 10
                                    

FLASHBACK....

Priscila: - Oi, BA. Você será vovó!  - fala feliz, toda empolgada.

D. Maria: - Que ótimo, filha. Parabéns, para as duas! - fala, mas não com a animação que a pri esperava.

Priscila: - Não ficou feliz? Achei que... - é interrompida.

D. Maria: - Eu fiquei. Mas... então.... é... toma, isso é para vocês. Tenta ficar calma, tá Natalie.

Natalie: - o que é isso? - fala vendo o envelope que a Maria entregou nas mãos da priscila.

D. Maria: - Você verá, filha.

Natalie: - abre logo, Priscila. - fala já ficando nervosa.

A Priscila então, abre o envelope, para ver de quem se tratava aquela carta.

Natalie: - Então?

Priscila: - É uma carta da Elisa.

Natalie: - Como assim? Então lê, por favor! - fala nervosa.

Priscila: - Calma, amor. Lembre-se que agora, você está grávida. Eu vou ler, mas fica calma!

Natalie: - tá bom...

Priscila (carta): - Então... eu passei muito tempo, tentando encontrar uma forma de começar esta carta. Mas todas as vezes, só dava para começar; agradecendo por tudo. Priscila, Natalie... vocês são as melhores pessoas que já conheci na minha vida. Vocês são incríveis como ser humano, como pessoas, como família, como profissionais e eu tenho certeza, que serão incríveis, como mãe. Tenho certeza, que já deu tudo certo. Não quero que você, Natalie, sinta-se triste, por eu estar voltando para o interior que eu morava. Quero que entenda que foi o melhor. Eu precisava fazer isso. Também é como uma forma de gratidão; manter vocês seguras. Peço desculpas, por estar me despedindo através de uma carta. Mas não iria conseguir me despedir de vocês, de outra maneira. Fala para a dona Maria, que o filho de vocês, terão uma terceira mãe, pois é assim que ela acolhe todo mundo; como filho. Eu sou muito grata, por todo carinho, que recebí de todos vocês, do seu também, dona Maria mãe. Eu estou voltando pro interior. Meus tios,  poderão me achar lá, mas estarão longe de vocês. Estou com o coração partido, pois estou deixando para trás,  não apenas o meu trabalho, a profissão que eu escolhi, a família que eu ganhei, mas também, por por saber que estou saindo do único lugar, onde eu me senti querida e amada, onde eu me senti parte da família, acolhida, apesar de ter sido tão pouco tempo. Porém, foram os melhores momentos da minha vida. O tempo que passei com a família Smith Pugliese; foram os melhores da minha vida. Vocês estarão para sempre em meus pensamentos e em meu coração. Peço desculpas, pelo tamanho da carta, mas eu gostaria de falar tantas coisas, pelo qual sou grata. Mas encerro por aqui, pois percebi que minha gratidão vai além do que as palavras podem expressar. Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada, por tudo! Um dia, espero poder conhecer o filho de vocês, ou filhos. Um beijo e um abraço carinhoso, para todos vocês.

      Com amor, Elisa.

Natalie: - Não, não, não... - fala sem acreditar. - ela foi embora. Mas só por medo dos irmãos dela virem atrás da gente? Mas ela não pode ir embora, Priscila. Ela, ela... ela tava indo tão bem, lá no hospital. Eu me apeguei muito, a ela. É como se ela fosse uma irmã mais nova, sei lá... - fala com os olhos lacrimejados.

Priscila: - Todos nós, nos apegamos a ela, amor. Eu sei, que você, um pouco mais. Mas fica calma. Ela não deve ter saído há muito tempo. Vamos para a Rodoviária. A gente pode alcançá-la, vem! - pega na mão da Natalie. - a gente volta já.

Dona Maria: - Espero que cheguem à tempo.

As duas vão até o carro e saem, com esperanças de encontrarem a Elisa na Rodoviária. A Natalie não estava acreditando, a Priscila também não queria que a Elisa fosse embora, mas ela tinha seu jeito diferente, para demonstrar que gosta de uma pessoa. Depois de uns 25 minutos, elas chegam na Rodoviária. As duas estacionam e vão direto para onde ficam esperando os ônibus chegarem, para entrarem nele. Quando se aproximam, começam a procurarem com a vista, se a encontravam, porém, não a viam. A Natalie estava cada vez mais denaminada, quando vêem a Elisa indo subir no ônibus.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora