capítulo 16- o senhor veio pra ficar?

1.1K 67 5
                                    

Natalie...

Até que a nossa conversa foi muito melhor do que eu imaginava. Depois que ficamos bem, tiramos a louça, eu lavei todas, a Priscila enxugou, guardamos em seus lugares e ficamos no quarto da Priscila, deitadas, conversando, enfim... era muito bom ficar assim com ela. Parece que só existe nós duas neste mundo. É incrível, sentir o amor. Faltam 40 minutos para eu voltar a trabalhar, mas acho que podemos aproveitar um pouco mais.

Priscila...

Estávamos ali deitadas, olhando uma para a outra, nos falando apenas com o olhar, depois nos beijamos e o beijo foi se intensificando.

Priscila: - amor? - falei baixo a olhando.

Natalie: - você não quer? O que foi? Tá pensando na sua ex é? - falou com tom irônico.

Priscila: - pára com isso Natalie. Não tem nada a ver. A bia veio antes do Beto. Você acha mesmo que estou pensando nela, estando com você? - falei ficando irritada.

Natalie: - tá bom. Desculpa! Mas ainda temos um tempinho. - falou me puxando e me beijando.

Começamos a nos beijar, o beijo foi se intensificando, eu já podia ouvir nossa respiração ofegante e fui beijando o pescoço da natalie, em seguida, tirei os botões de sua blusa e tirei-a com cuidado, pois ela voltaria a trabalhar. Beijei seus braços, sua barriga e fui descendo até chegar em sua calça. Tirei devagar, em sequência, a sua calcinha e já tinha uma bela visão sobre a minha namorada, fiquei a olhando por alguns segundos, enquanto ela se tocava e comecei a acariciar seu clitóris, já podia sentí-la toda molhada. O que me excitava ainda mais. Então resolvi penetrar um dedo e fui fazendo movimentos de vai e volta devagar, até penetrar o segundo dedo, ainda penetrando-a, comecei a fazer movimentos circulares com a língua em seu clitóris enquanto a Natalie gemia para mim.

Natalie: - amor ... continua vai.. mais rápido, chupa gostoso vai... amor eu vou... Eu vou... aamoorr...

Em seguida, a Natalie goza me chamando de amor e eu sugo todo seu líquido. De repente, sinto a Natalie ficar por cima de mim. Ela começa a me beijar, a me tocar e eu estava muito excitada. Ela beijou meu pescoço, meus seios e foi descendo, tirou minha parte de baixo, acariciou minha intimidade por cima da calcinha e em seguida retirou. Começou a beijar a minha virilha, e foi beijando ate chegar com sua língua gostosa no meu clitóris. Ela começou a fazer movimentos de desce e sobre, para um um lado e para o outro, movimentos circulares e eu gemia loucamente...

Priscila: - Humm.... hum... Assim assim meu amor. Faz gostoso faz. Faz eu gozar pra você vai...

Em seguida a Natalie penetra um dedo com cuidado e faz movimentos de vai e vem, até que ela penetra o segundo dedo e eu peço para ela continuar e ir mais rápido.

Priscila: - mais rápido amor. Assim amor, não para vai. Continua. Eu vou gozar amor...

Em seguida atingi o ápice e a Natalie deitou ao meu lado. Ficamos ali em silêncio olhando uma para a outra por alguns segundos, nos beijamos e nos separamos quando faltou o ar. Peguei meu celular e faltavam 15 minutos para ela voltar ao trabalho. Eu mostrei a hora, ela levantou, tomou um banho, colocou a farda e já estava pronta para voltar ao trabalho.

Priscila: - você já vai amor? Fica mais um pouco vai. - falei com carinha de dengo.

Natalie: - não posso amor. Você já vai pra casa? - pergunta me olhando.

Priscila: - claro que não. Vou esperar para levar a minha namorada para casa. Será que eu posso? - falei brincando.

Natalie: - claro meu amor. Eu te ligo, quando eu for liberada. - falou me dando um beijo. Tchau!

Priscila... tá bom. Tchau! - falei manhosa.

A Natalie saiu e eu liguei para a Jéssica.

Ligação on...

Jéssica: oi amiga. Tudo bem? Não me diga que não fizeram as pazes. - falou preocupada.

Priscila: não amiga. Liguei para dizer que estamos bem e te convidar para irmos à praia, na sexta. Você vai? Eu sei que a gente mal sai juntas, então eu pensei em reservar um momento só pra gente. O que você acha? - falei animada.

Jéssica: mas o que a Natalie vai achar disso? - falou preocupada.

Priscila: ela vai está trabalhando, quando a gente chegar, eu vou buscá-la no trabalho. - falo convencendo-a.

Jéssica: tá bom. Combinado. Vocês se acertaram mesmo, né? - perguntou pra confirmar.

Priscila: estamos sim. Melhor impossível. Agora vou esperar ela sair, para eu levá-la para casa. Beijos... Tchau! - falei me despedindo.

Jéssica: Tchau! - falou e eu desliguei.

Ligação off...

Natalie...

cheguei na recepção às 14:30. Exatamente no meu horário de voltar ao trabalho. Hoje tava tranquilo por aqui. Eu não parava de pensar na Priscila, no nosso momento juntas e cada vez mais, eu tenho certeza que eu quero muito a Priscila, quero viver todos os momentos que eu puder, ao seu lado. Sai dos meus pensamentos com um toque que notificava mensagens no Whatsapp, como tava tranquilo, peguei para ver se era ela.

Whatsapp on...

Mamãe: Boa tarde, filha! Não sei se você marcou alguma coisa com a Priscila pra depois que sair do trabalho, mas eu gostaria de pedir que viesse direto para casa, hoje. Tem uma surpresa para você. Você vai amar filha.

Natalie: oi mamãe. Boa tarde! Eu vou direto para casa sim. A Priscila irá me deixar. Beijos...

Mamãe: tá bom, filha. Te espero ansiosamente. Tchau!

Natalie: Tchau, mamãe!

Me despedi da minha mãe e passei o resto do tempo pensando no que poderia ser. O tempo parecia não passar, até que deu 18:00 horas e eu já estava liberada. Então liguei para a Priscila e ela veio para me deixar em casa.

No carro...

Priscila: - tá tudo bem, amor? - perguntou preocupada.

Natalie: - tudo bem. Só a mamãe que ligou falando que tem uma surpresa para mim e estou um pouco ansiosa para saber o que é. - falei baixinho.

Priscila: - deve ser alguma coisa muito boa amor, não se preocupe! Quer que eu entre com você? - perguntou e eu assenti.

Logo chegamos em casa, não tava trancada, já fomos entrando e ouvi a minha mãe conversando com alguém.

Natalie: - mamãe? - falei entrando na cozinha e por um momento em pensei que iria cair, depois de ver quem eu vi.

Seu Carlos: - filha? Como você tá linda! Igualzinha a sua mãe. Que saudades que estava de vocês duas. - meu pai falou e eu estava paralisada, sem acreditar.

Natalie: - papai... papai... Eu também estava com saudades... O senhor tá mais magro. O senhor veio para ficar? - perguntei emocionada de ver meu pai em casa depois de tantos anos.

Seu Carlos: - votei para ficar com minha esposa e minha filha. - falou e nos abraçamos.

Nesse momento, ele notou a Priscila, que tava emocionada com tudo e que só nos olhava ali, em silêncio. Em seguida saímos do abraço.

Seu Carlos: - quem é essa moça? - ele pergunta e eu travo outra vez.

*********************************

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora