capítulo 42- o que você fez?

852 52 21
                                    

Natalie....

Nunca pensei que a Priscila pudesse desconfiar que eu e aquela mulher, tivemos alguma coisa. Estou muito magoada. Só sei que dói de mais. Doeu saber da desconfiança e doeu vir embora e deixá-la me chamando. Mas a minha mágoa tá me destruindo. Não sei bem o que fazer. Durante o caminho, desliguei meu celular, pois eu sabia que ela iria ligar, e eu não gostaria de atender e muito menos de ignorá-la. Cheguei em casa, passei correndo pelos meus pais, que estavam na sala e falei que queria ficar sozinha. Entrei no quarto e liguei meu celular, para ficar olhando as nossas fotos juntas. Logo depois... minha mãe bate na porta e eu a deixo entrar.

Dona Luíza: - filha? Vocês brigaram? - pergunta se aproximando e tocando eu seu rosto.

Nathi: - ela não confia em mim, mamãe. Ela foi capaz de achar que eu estava tendo um "romance", com a doutora. - fala com os olhos cheios de lágrimas. - eu a amo de Mais, mas sem confiança, não vale apena.

Dona Luíza: - Calma, filha! Eu sei que a Priscila te ama muito, que vocês se amam. O Nando me contou o que aquela médica inventou para a pri e eu fiquei sem acreditar. Mas talvez, até você ficasse desconfiada.

Nathi: - não mamãe. Eu iria falar com ela. - fala deixando lágrimas caírem. - a senhora tinha que ouvir, tudo que ela me falou. Foi horrível.

Dona Luíza: - olha, eu sei que é difícil. Vem cá. - põe sua cabeça No colo dela. - No início do meu relacionamento com o seu pai... tiveram muitos ciúmes bestas, muitas desconfianças e a gente até se separou. Passamos uns dias separados e percebemos que o nosso amor era tão grande e verdadeiro que poderíamos superar tudo isso juntos. Voltamos e olha só... aprendemos juntos, a cativar um, o amor do outro e a conservar o que era mais importante: a confiança, o respeito, a União e admiração. - fala acariciando seus cabelos. - eu tenho certeza que vocês irão se resolver e ficarem juntas.

Nathi: - será, mamãe? Mas tá doendo tanto. Dói mais do quê um "joelho ralado", ou até mesmo, do quê uma topada.

Dona Luíza: - É normal. Você está magoada. Mas você tem que abrir o seu coração. Você tem duas opções: dar mais uma chance para o amor de vocês, ou deixar tudo que você fez e passou para ficarem juntas, para trás. O que você acha que vale apena?

A Nathi fica pensativa, mas não consegue tirar da cabeça, todas as palavras da Priscila. A mãe dela vai fazer alguma coisa para ela comer e ela fica olhando as fotos delas.

Priscila....

Eu sei que eu errei e errei muito. A Natalie não merecia ouvir tudo que eu falei. Ela tá magoada e eu a entendo. Mas eu também estou. Principalmente, porque ela está. Eu só queria que ela me ouvisse. Que ela soubesse que eu jamais, deixaria isso acontecer novamente. Tudo que eu quero, é me casar com ela e que sejamos felizes. Estava surtando, sentindo um turbilhão de sensações, já havia colocado quase meu quarto inteiro abaixo. Minutos depois, a Maria entrou no quarto.

Dona Maria: - minha filha... - fala olhando para as coisas no chão. - o que aconteceu? Fala comigo. - fala a olhando.

Priscila: - Eu cometi um erro muito grave, com a Nathi. - fala com as mãos na cabeça. - Ela não quer me ver e talvez, ela não seja mais minha noiva, não queira mais falar comigo. Muito menos, ser minha esposa. - fala com lágrimas escorrendo.

Dona Maria: - olha, vocês se amam. Se você errou, precisa fazer alguma coisa. Vai ficar aí. Chorando, sem se mexer? Liga pra ela. Eu sei que ela irá te atender.

Pri: - ela não vai me atender. Ela desligou o telefone. Ela não quer falar comigo.

Dona Maria: - continua tentando. Se ela tiver com o celular ligado, ela não irá te ignorar. - fala a encarando.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora