Capítulo 55- Ela foi embora! ☹

695 46 7
                                    

Priscila....

Acho que desde que perdi meus pais, e meu irmão, que perdi por muito tempo; eu busquei um sentido, para a minha vida. Era como se nada que eu fizesse, tivesse sentido. Era como se faltasse alguma coisa, para ser melhor, para me deixar feliz. E por muitos anos, achei que era a falta dos meus pais e do meu irmão e seria sempre assim... com a sensação de viver apenas com uma parte de mim. Mas quando eu conheci a Natalie, tudo mudou.... eu mudei. Ela era a minha outra metade, que tava faltando. Depois que ela apareceu; tudo fazia mais do que sentido, para mim.  Eu estava sempre rindo e acordava todos os dias, com um propósito: fazê-la feliz. E o propósito de fazer alguém feliz é muito importante e de grande responsabilidade. Hoje, neste exato momento, são 11 horas da manhã.  Após ela ter ído embora, eu me tranquei, chorei, chorei e chorei.. eu só queria que tudo isso fosse um pesadelo. Mas parece que não. E depois de tantos anos... tudo volta a ser como era: um vazio, estou me sentindo como se faltasse alguma coisa. A diferença é que hoje eu sei que não é alguma coisa, mas sim, alguém; A minha esposa. Eu preciso dela. Preciso ligar para a mãe dela, para saber se ela chegou bem. Se eu ligar para ela, ela não irá me atender. Eu só preciso encontrar uma maneira dela me ouvir. Mas nem imagino como. Não tenho nem vontade de sair do quarto, não sinto vontade de fazer nada. Então peguei meu celular e resolvi ligar para a minha sogra.

Ligação on....

Dona Luíza: Priscila? Aconteceu alguma coisa?

Priscila: Eu só liguei para saber se ela chegou bem.

Dona Luíza:  Ela quem, filha?

Priscila:  A Natalie, dona Luíza. A gente brigou e ela foi embora.

Dona Luíza: Como assim? Vocês estavam tão bem... íam até ter um filho. Mas pra onde ela foi? Ela Não chegou aqui não.

Priscila:  Nem ligou para a senhora, ainda?

Dona Luíza:  Também não. Mas acho que ela deve ter ído para algum prédio próximo.

Priscila: Verdade. Mas precisamente, perto do hospital. Dona Luíza, eu não a traí. Armaram, estão querendo nos separar. Ela precisa me ouvir. Eu preciso dela.

Dona Luíza: Calma! Tudo ficará bem. Ela vai te ouvir. Vou conversar com ela.

Priscila: Muito obrigada, dona Luíza!  A senhora é a melhor sogra do mundo!

Dona Luíza: Eu quero ver as duas felizes e quero meu neto logo. Vocês se amam!!

Priscila: De mais, dona Luíza. A Natalie é o amor da minha vida. Eu não sei o que fazer, sem ela, entende? Pareço criança em fase de aprendizado. Sinto dificuldades pra fazer tudo.

Dona Luíza: mas tenha calma! Vou ligar pra ela. Ela deve já já me ligar. Ela tá de folga hoje, né?

Priscila: Sim. Ela tá de folga hoje.

Dona Luíza: Tá bom. Vou saber onde ela está e te mando uma mensagem. Vocês precisam se entender. Tenta ficar calma! Tchau! - Desliga.

Ligação off....

Após desligarem a ligação, a priscila fica olhando seu papel de parede do celular e pensando alto.

Papel de parede do celular da pri👇

Priscila: - Eu não te traí, meu amor. Você precisa me ouvir. - pensa alto.

Natalie....

Sabe quando você acredita conhecer bastante uma pessoa, que você acha que ela jamais seria capaz de tal coisa? Pois é... até algumas horas atrás, eu achava que conhecia uma pessoa e que ela jamais, faria o que fez. Mas é difícil conhecer uma pessoa por completo. Depois de três anos casadas, a minha esposa, ex esposa, na verdade, me traiu. E ainda achou que, se ela mesma me contasse; isso mudaria alguma coisa, achou que eu aceitaria isso. Quando ela viu que não, ficou falando que foi armação. Como assim? Quem armaria para nos separar? Estou muito magoada, eu não consigo segurar as minhas lágrimas nem por 15 minutos seguidos. Sempre tivemos um bom relacionamento. Porque isso agora? Eu estou aqui no quarto de hotel, no prédio próximo do hospital. Ela nem me ligou. Ela queria isso e ainda ficou fazendo cena, tentando me impedir de sair. Como eu fui burra. Só espero que ela não tenha me traído mais vezes. São 11:30 da manhã. Preciso ligar para a minha mãe. Se ela já sabe, deve está preocupada comigo.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora