Priscila....Acordar ao lado da minha esposa já é maravilhoso, e acordar ao lado da minha esposa e do meu filho é ainda melhor. Acordei às 6:10 da manhã, admirei um pouco meus amores, fiz minha higiene matinal em seguida, mandei alguns Emails para alguns patrocinadores e fornecedores das nossas empresas e deixei a Natalie e o David dormirem um pouco mais. Vamos já tomarmos um banho de piscina. O David tá encantado com tudo. E é tão bom, vê-lo tão feliz e aqui com a gente. Ele gostou muito do primeiro dia de aula. Já estava querendo que chegasse hoje, para ir novamente. Hoje eu não irei com a Natalie, pois Tenho algumas coisas para ir resolver com o meu irmão, numa de nossas empresas. Mas a Elisa vai com elas.
Natalie: - Bom dia, meu amor! - Fala dando beijo no pescoço da Pri, que estava na escrivania.
Priscila: - Bom dia, meu amor! Dormiu bem? - fala virando para ela. - Como está se sentindo?
Natalie: - Estou me sentindo bem. Dormi muito bem, ao lado dos amores da minha vida. - olha para o Davi ainda dormindo. - E você, tá bem? Dormiu bem?
Priscila: - Dormi bem sim. Estou bem, meu amor. Hoje vou precisar sair mais tarde, tá lembrada, né? Mas a Elisa vai com você deixar o David, tá?
Natalie: - Tá bom. Vou tomar um banho.
A Natalie então faz sua higiene matinal, o David levanta, toma um banho e descem para tomar café. Após tomarem café, meia hora depois, vão tomar banho de piscina, com o David e a Elisa. A Maria havia ído para a hidroginástica e a Nancy estava organizando a casa.
Natalie: - Vem filho, deixa a mamãe Priscila terminar de encher essa boia para você, aí depois você entra.
David: - Tá bom... - se aproxima delas.
A Priscila termina de encher uma boia, põe no David e ele entra na piscina.
David: - Vocês não vão entrar na piscina também? - pergunta as olhando.
Natalie: - Vamos sim, filho. Já já, tá? - fala o olhando.
David: - Tá bom.
Enquanto isso, a Elisa estava ao lado das duas, pensando no que a mãe pediu, mas ela ainda achava que não poderia esconder nada da Natalie e da Priscila.
Elisa: - Natalie, Priscila... Eu gostaria de falar algo para vocês. - as olham um tanto nervosa.
Priscila: - Sim, pode falar.
Elisa: - Então... É que... - é interrompida.
Nando: - Surpresaaa, família! - aparece o Nando com a esposa Rose.
Priscila: - Maninho? Chegou tarde para o café e cedo para o almoço. - sorrir.
Nando: - Você não atendia, nem a Natalie. Aí eu pensei: eu vou é lá. - fala sorrindo. - A Nancy tá na cozinha? E aí sobrinho, tudo bem? Como foi na escola?
Davi: - Oi, Titio. Foi tudo bem. Mais tarde eu vou de novo. - fala com um sorriso. - Oi, tia Rose.
Rose: - Oi, meu amor.
Priscila: - Vão tomar café, a Nancy prepara algo para vocês.
Rose: - A gente já comeu, cunhada. Mas você sabe que seu irmão não pode vir aqui, né? - sorrir.
Então o Nando vai até a cozinha e a Rose fica com as meninas. Mais uma vez, a Elisa não consegue falar nada, até pensa que é um sinal que ela não tem que falar.
DUAS SEMANA DEPOIS...
Elisa: - Então família Smith Pugliese... Eu quem peguei o resultado para saber se é menino ou menina, o novo membro da família e irei revelar para todos agora. - fala com todos presente. - Aqui nesta caixa.... - se refere a caixa que está em suas mãos. - Tem algo que irá revelar isso para todos nós. Podem abrir. - entrega para a Natalie e Priscila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...