capítulo 37- você me ouve.

833 55 25
                                    

Priscila...

Eu nunca me senti tão feliz, em toda a minha vida, como estou agora. Reabri a matrícula da Nathi, na faculdade, marquei o nosso casamento para daqui a três meses e estamos melhor do que nunca. Mal falei com ela, hoje. Nem vi o tempo passar, quando vi, já era hora de buscá-la. Liguei para ela e pedi para me esperar, que eu estava indo. Me lembro de estar parada no sinal, quando eu saí, senti algo bater na parte de trás do meu carro, eu enxergava tudo girando, até que...

Natalie....

O dia aqui no trabalho, foi bem corrido. Muitas entradas e saídas... Mal falei com a pri. Eu sabia que ela iria marcar a data do nosso casamento. A pri também deve ter se ocupado bastante, não me mandou uma mensagem ou me Ligou, o dia todo. Até pensei que ela não viria me buscar. Faltavam poucos minutos para eu sair do expediente. Mas, antes disso, ouço meu celular tocar. Era ela, me avisando que estava vindo me buscar. Em certo momento, ela iria me falar alguma coisa, quando para de falar, não a escuto mais e seu celular dar desligado ou fora de área, quando eu retorno. Neste momento, sinto um aperto no peito e fico desesperada, sem saber o que fazer.

No local do acidente....

Rose: - meu Deus! É o carro da Priscila. Ah não! - fala olhando para um lado, para o outro e para o carro da pri. - eu... eu... vou ligar para a Jéssica avisar a Nathi. É isso. É o que devo fazer.

Ligação on...

Jéssica: Oi Rose.

Rose: Je... jessi... Jessica? É a Priscila. Ela... Ela... - fala nervosa, com a voz trêmula.

Jéssica: a Priscila o quê? Estou ficando preocupada.

Rose: eu estava saindo aqui da sorveteria tropical, quando vejo um carro bater em outro, o carro gira e pára. Muita gente se aproxima e quando me aproximo, reconheço o carro da Priscila. Eu vi que já estão chamando a ambulância. Liga para a Natalie Jessica. Eu vou acompanhá-la até o hospital pugle. Mesmo que você não ache...

Jéssica: Rose? O importante é que a Priscila fique bem. Só isso. Vai com ela. Eu vou ligar para a Natalie e te encontro no hospital. Obrigada, prima! Até

Rose: até. - desliga.

Ligação off...

Depois disso, a Jéssica respira fundo, e liga para a Natalie.

Ligação on...

Nathi: Jéssica? Você sabe da... - é interrompida.

Jéssica: Priscila?

Nathi: É. Eu tava falando com ela, pelo celular e de repente... - é interrompida novamente.

Jéssica: Nathi, escuta! Você precisa manter a calma, tá? A Priscila, sofreu um acidente, no sinal próximo da sorveteria que vocês íam.

Nathi: Não! Não! Como isso foi acontecer? A pri já não andava mais como antes. Eu falava pra ela que...

Jéssica: Nathi? Não foi culpa dela, um outro veículo bateu na Priscila. A Rose tava saindo da sorveteria e reconheceu o carro da pri. Já chamaram a ambulância e a Rose vai acompanhá-la, tá? Fica calma, pela pri , tá? Ela vai ficar bem. Quer que eu vá até aí te buscar, para irmos pro hospital?

Nathi: Não Jéssica. Obrigada! Vou chamar um Uber. A gente se encontra lá. - fala nervosa e chorando.

Jéssica: - tá bom. Mas fica calma, tá? Vai dar tudo certo. A pri é uma mulher forte. Ela vai sair dessa.

Nathi: tá bom. Até. - Desliga.

Ligação off...

No local do acidente, a ambulância já havia chegado e tirado a Priscila do carro e colocado-a na maca.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora