Priscila...
Resumo de uma noite perfeita, para mim: começar com... ah vocês sabem, né? Depois ter um jantar em família, sorrindo, conversando, Brincando e depois ir dormir de conchinha, com a mulher da minha vida. E assim foi a minha noite. São seis horas e eu acabei de acordar. A minha esposa ainda não acordou. O que é impressionante, pois ela sempre acorda muito cedo. Ela quem me acorda, mas hoje, eu quem irei acordá-la. Estou muito feliz. A Natalie nunca tinha vindo em bom Jesus do Norte, aqui no Espírito Santo. Depois que nos casamos; ela continuou os estudos, começou a fazer estágio e depois ficou efetivamente no hospital. Então eu passei a viajar com o Nando, para resolvermos as coisas do nosso patrimônio, deixado pelos nossos pais e hoje, eu não poderia deixar de trazê-la. Será uma festa grande e eu teria que dormir aqui e eu raramente: durmo fora de casa. Sempre faço o possível para voltar no mesmo dia. Amo, está com a minha família. Espero que todos se divirtam muito.
Priscila: - Amor... amor? São seis horas, já. - fala dando-lhes alguns beijinhos.
Natalie: - Bom dia, amor! Você acordou primeiro do que eu? - pergunta abrindo os olhos.
Priscila: - Pois é... Até eu, fiquei impressionada. Você sempre me acorda. Até pensei que era mais tarde. São seis e vinte, agora. Fiquei te olhando um pouco. - fala a olhando.
Natalie: - Vamos fazer um churrasco, antes da festa? A festa é só à noite.
Priscila: - Ah sim. Aí podemos aproveitar a piscina. O que você acha?
Natalie: - Ah, eu acho ótimo. Mas a gente não trouxe roupas de banho, trouxemos?
Priscila: - É claro que trouxemos. Quem arrumou nossas coisas foi minha sogra maravilhosa, meu amor. Você acha que ela não iria pôr roupas de banho? - fala sorrindo, a olhando.
Natalie: - Verdade. A mamãe pensa muito além, sempre. - sorrir.
Priscila: - E se não tivesse colocado, não tinha problema. A gente entrava de roupa mesmo. Só não ia sem, por que só eu posso ver você, do jeito que veio ao mundo. Apesar de mais alguém além de mim; ter te visto, né? Affss... Nem gosto de lembrar disso. - fala balançando a cabeça em negativa.
Natalie: - Ah amor, é sério isso? Pára com isso, tá? Já conversamos muito, sobre isso. - fala sentando na cama, com as costas encostadas na priscila.
Priscila: - É, conversamos, eu sei. Mas difícil não lembrar que você já namorou com o meu irmão. Mas enfim.... não quero ficar lembrando disso.
Natalie: - Então não fica. Eu sou SUA, esposa. Deixa de besteira, por favor! Você já teve um rolo com a Rose e eu não fico lembrando disso.
Priscila: - Tá bom, amor. Não quero que a gente fique falando disso. Estamos muito bem, somos muito felizes e isso é o que importa. Mas quando eu lembro, é difícil focar em outra coisa e simplesmente esquecer.
Natalie: - Ah é difícil, é? Fala ficando de frente pra priscila. - Eu acho que eu posso te oferecer um foco, pra fazer você esquecer isso, o que acha?
Priscila: - Ah é? Vindo de você; tenho certeza que vou amar.
Natalie: - Eu sei. - a beija.
As duas iniciam um beijo cheio de amor e desejo. Em alguns segundos se beijando; as duas já estavam completamente ofegantes. Então a Natalie tira o short e a blusa da priscila dormir, a Priscila faz o mesmo, ficando as duas; apenas de calcinha e sutiã, então a Natalie começa acariciar seu corpo, distribuindo Beijos pelo mesmo.
Em seguida, ela tira a calcinha e o sutiã da priscila devagar, deixando - a totalmente nua. Então ela massagéia seu seio direito, com a mão esquerda e o outro seio; ela começa a chupar gostoso, arrancando alguns gemidos da Priscila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...