Natalie....
São 6:00 horas da manhã, acordei e senti um peso sobre meus seios, era o braço da minha Esposa. Ela dormia, como um anjo. Fiquei por alguns minutos, a olhando e pensando, o quanto estou feliz pela mulher que tenho. Estamos cada vez mais, felizes e realizadas, tanto na vida pessoal, quanto na profissional. Trabalhar no pugle, na minha área, tá sendo maravilhoso. Sou grata, por todas as coisas boas, que a minha esposa me proporcionou e me proporciona. Agora preciso acordá-la.
Natalie: - amor? - chama tocando em seu rosto. - amor?
Priscila: - Bom dia, meu amor! Hoje não é Domingo? - fala sem abrir os olhos.
Natalie: - É sim, amor. Mas a gente caminha no domingo, também. Eu sei que fomos dormir de 1 hora da manhã, mas quero ir caminhar hoje. Mas se quiser dormir mais um pouco, eu vou caminhar e depois te chamo para tomarmos café. - fala a olhando.
Priscila: - Claro que não. - senta na cama. - vou caminhar também.
Natalie: - Então eu vou tomar banho, as roupas estão aqui em cima, já. - fala mostrando as roupas na ponta da cama.
Priscila: - tá bom. Vai lá. Quando você sair, eu vou.
Natalie: - certo. - a beija.
Em seguida, a Natalie vai tomar um banho. Quando ela volta veste sua roupa de caminhar e depois a Priscila também sai do banho e veste sua roupa para caminhar. E vão caminhar.
Look da Natalie....
Look da Priscila....
Priscila...
São 6:10 da manhã. Acordei com a minha Esposa me chamando para ir caminhar. Fomos dormir de uma hora da manhã. Mas a gente sempre caminha. Eu não vou deixar a minha esposa, ir caminhar sozinha, né? Levantei, fiz minha higiene matinal, vesti minha roupa para caminhar e fomos juntas. Hoje temos um almoço em família, como todos os Domingos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...