Capítulo 93- Um brinde!

637 39 20
                                    


Priscila...

Nesses últimos dias, muitas coisas aconteceram. Até ir embora, a Elisa foi. O nosso filho foi sequestrado e minha esposa teve nossa filha. Por um instante, estava tudo desmoronando. Mas as melhores coisas, surgem das melhores atitudes, das melhores escolhas. Achei que eu não estava fazendo o certo, em não deixar a Natalie ir atrás da Elisa ontem mesmo. Mas hoje, eu percebi que fiz certo. Ir atrás de uma pessoa quando ela está magoada com a gente, não é uma boa escolha. E podemos até piorar as coisas. Se fosse ontem, talvez ela não tivesse vindo. Mas como foi hoje; ela veio. Estamos muito felizes. Ela ainda parece magoada, mas sabemos que ela irá perdoar a minha esposa. As duas têm uma ligação Muito forte. Que acaba nos ligando também. É inexplicável. E apenas sentimos que devemos cuidar dela, protegê-la. O dia ontem passou correndo. Fomos dormir todos bem cedo. Pois hoje iriam organizar a nossa festa de aniversário de casamento. 4 anos que a Natalie mudou a minha vida, 4 anos que eu sou a mulher mais feliz deste mundo. Acordamos bem cedo, tomamos café e ficamos no quarto, pois a gente não iria participar da decoração do salão de festas da mansão. Ainda bem que o dia passou correndo e já estamos nos arrumando para este momento especial.

Natalie: - Vai amor, tomar banho.  Já arrumei nossa pequena e irei arrumar o David agora.

Priscila: - Tá bom. - vai para o banho.

A Natalie arruma o David e minutos depois, sua mãe chega.

Dona Luíza: - Filha, estou pronta. Posso levar os meus netos? A mãe do Nando já está lá no salão de festas, com o filho e a nora.

Natalie: - ah que bom,que ela veio. Ela quase não vem. Ela ainda sente ciúmes, pelo fato da priscila ser irmã biológica dele. Já já eu desço com a Priscila. Pode ir com eles. Mamãe, a Elisa, a senhora a viu?

Dona Luíza: - Não, filha. - Fala desanimada. - acho que ela está no quarto dela. Você queria que ela tivesse presente, né?

Natalie: - Muito, mamãe. Por mais que eu a entenda, eu não consigo ficar 100% Feliz.  Falta a Elisa. Mas não irei perder as esperanças. Eu sinto que ela irá.

Dona Luíza: - Ela irá sim, filha. Não demorem. Só estamos esperando vocês, para começar o evento que a ELISA, preparou para vocês. Vamos David, com com a vovó, seus tios chegaram e seu amiguinho quer muito te ver. - pega a pequena e sai do quarto.

A Natalie fica pensativa, enquanto separa a roupa da esposa. A Priscila se arruma e logo descem para o salão. Assim que elas entram, ficam encantadas com a decoração. Paredes com forros vermelhos e brancos, repleto de fotos de momentos do início do namoro até atualmente pendurada com barbantes e nas paredes, balões em formato de coração também com fotos e mensagens, isso, seguimos por um tapete vermelho, repleto de pétalas vermelhas no chão. Tem um mini palco, que não sei para o que é e uma mesa com nossos cantos reservados em frente para o Palco. Nossa Família estava sentadas na mesa. Mas a Elisa não estava lá, o que deixava a Natalie e a Priscila triste. De repente, começa a tocar uma música e a Jéssica, sobe ao palco.

Música de fundo 👇

Jéssica: - Oi... Amiga, aliás: amigas, irmãs, sejam bem-vindas a essa festa que tem todo um roteiro criado pela Elisa. Nele, eu sou a Primeira a falar. E... Eu não sou muito boa com palavras. Mas, sou testemunha que esse amor é puro e verdadeiro. Um amor que supera tudo, todos e um pouco mais. Um amor que inspira todos. Natalie, você apareceu no melhor momento, apareceu à tempo. A Priscila sempre foi uma boa pessoa, mas chegava a ser cega e besta, de tão boa. Confesso que senti um pouco de raiva de você, quando eu pensei que tinha voltado para o seu Ex e só estava brincando com os sentimentos da minha irmã. Mas logo você volta e bagunça toda a vida e o coração da minha amiga, que nunca te esqueceu. E de repente, vi minha amiga mudar do gelo sólido, para a água. Ela se derreteu, e quer saber? Vocês são um exemplo de casal, para mim, e para o Bernardo. Parabéns, pelos 4 anos de casadas. O aniversário é de vocês, mas quem ganha, somos nós. - Desse do palco.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora