Capítulo 61- uma iena no meio das ovelhas?

620 33 6
                                    

Priscila....

Sabe quando você ver uma pessoa e tem a impressão de conhecer de algum lugar? Pois é... resolvi passar num mercado perto da Rodoviária, para comprar alguns refrigerantes que eu acabei esquecendo que tinha que comprar e lá, eu encontrei a Elisa, uma enfermeira estagiária que trabalha com a minha esposa e que conhecidentemente; ela irá para um churrasco lá em casa. Quando eu a vi, ela parecia tá conversando, com dois caras. Quando me aproximei, ela parecia assustada, e pediu para eles não a incomodarem mais. Mas tive a impressão de conhecê-los de algum lugar. Eles não olharam muito para mim, ficaram um pouco de costas e logo foram embora. Mas parecia que eu os conhecia. Mas enfim... não podia ficar pensando de onde eu os conheço. Então perguntei se a Elisa ainda ia fazer alguma coisa antes de ir lá para casa ou se ela gostaria de ir comigo agora. Ela falou que iria e estamos chegando agora, aqui na Rodoviária, para pegar os meus amigos. Eu já estava vendo eles. Parei o carro e os chamei. Logo vieram. Eu abri o porta-malas e o Bernardo colocou as malas nele. Em seguida, o Bernardo sentou no banco de trás e a Jéssica no banco da frente.

Jéssica: - Desculpa, amiga! Foi uma surpresa do Bernardo, eu nem sabia para onde eu iria. - fala a olhando.

Bernardo: - Desculpa, a gente! Fica chateada com ela não. A culpa é minha. Bom dia, moça! - fala olhando para a Elisa.

Elisa: - Bom dia, gente! - fala tímida.

Jéssica: - Bom dia! - fala fria, olhando para trás. - O que é isso, Priscila? Não me diga que você e a Natalie terminaram e você... - é interrompida.

Priscila: - Claro que não. Tá louca? Você acha que vou me separar da minha esposa? Essa é a estagiária que trabalha com a Natalie. A convidamos para se juntar a gente hoje.

Elisa: - Entendi. É uma nova amiguinha, de vocês, né? - fala enciumada.

Priscila: - Sem ciúmes, tá? Eu estou bem chateada. Mas prometi a minha esposa que o que eu quisesse falar, ia falar em casa. Vocês vão direto lá pra casa ou querem ir em casa logo?

Bernardo: - É melhor irmos direto pra lá, né amor? Já são mais de dez horas da manhã.

Jéssica: - É sim, amor. Vamos direto, pri.

A priscila apenas fica calada e segue para casa. Depois de 35 minutos longos de silêncio, eles chegam na mansão. A Elisa fica impressionada, com o tamanho daquela casa. Isso por que tava vendo por fora. Quando ela entrou, achou ainda mais bonito.

Priscila: - Seja bem-vinda, Elisa! - falam entrando na sala principal.

Elisa: - muito obrigada! Nossa! É tudo lindo! - fala olhando para a decoração.

Priscila: - Obrigada! Foi a minha esposa que escolheu, para mudar um pouco, depois que nos casamos.

Elisa: - É muito linda!

Priscila: - vamos até a cozinha, ela deve estar lá.

Em seguida, todos seguem para cozinha e quando chegam, já estavam todos presentes.

Priscila: - Eita!! Chegaram? - fala os olhando sentados na mesa. - sogrinha, Cadê meu sogro?

Mãe da Natalie: - Ele foi ali no jardim, para regar as plantinhas.

Priscila: - esse meu sogro... Rose, Nando.... Gente, essa é a Elisa. - fala apontando para ela. - ela é enfermeira estagiária e trabalha com a Natalie e é nossa convidada.

Todos: - Seja bem-vinda! - falam juntos, a olhando.

Elisa: - Obrigada, gente! - fala sem graça, os olhando.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora