Natalie....
De verdade, estou muito grata e feliz por meu pai ter mudado de opinião, mesmo que não nos aceite como gostaríamos e que apenas tente respeitar a minha felicidade. Que já é um começo. Mas... eu não estou confortável com sua amizade com o Nando. Eles, de fato, sempre se deram bem. Mas acho que essa amizade, pode me trazer problemas com a pri. O Nando é uma boa pessoa. Embora eu nunca tenha falado muito dele; ele mora com sua mãe, perdeu o pai há alguns anos e desde de então, ele sempre a ajuda em tudo, Até nas tarefas de casa. Ele era um bom namorado, mas hoje eu entendo que não era para ficarmos juntos. Só tenho receio que ele não tenha entendido isso.
Priscila....
Estar com a Natalie é simplesmente, maravilhoso. Vê-la Feliz, não tem preço. Mas não gosto da idéia de que o ex dela, estará dentro da casa dela, praticamente por 24 horas por dia. Não sei... ele falou que quer apenas a amizade da Natalie, mas eu não tenho tanta certeza disso. Não sei se devo acreditar. Eu queria falar alguma coisa, mas o que eu falaria? Resolvi que era melhor deixar pra lá. Não quero estragar a alegria da Nathi. Estamos todos à mesa, almoçando, como se fôssemos uma família. Numa mesa repleta de comida, arroz, feijão, saladas, sucos, também tinha frutas, uma deliciosa farofa, um frango assado, carne assada e muitas outras comidas gostosas. Até passamos a comida um pro outro, sem brigas, sem cara feia (com exceção da minha, que não era das melhores caras, mas tentava disfarçar), parecia até o fim, todos juntos e felizes para sempre. Mas não, a realidade era outra e tava um tanto longe do fim.
Natalie: - mamãe? A senhora pode me passar o arroz? - ela fala esticando a mão em direção a sua mãe.
Dona Luíza: - Claro filha. - fala com um sorriso,e quando ia passar o arroz...
Nando: - pode deixar que eu passo o arroz para a Natalie, dona Luíza. - ele fala a olhando e passa o arroz.
Neste momento, a pri fica muito chateada e o encara. A Natalie fica sem jeito e olha para a pri e olha para ele. Recebe o arroz e agradece.
Natalie: - Obrigada, Nando! - fala sem jeito.
Seu carlos: - que rapaz gentil. Eles eram sempre assim, eram sempre unidos e sempre se ajudavam. - fala irônico, olhando para a pri e para a Nathi.
Priscila: - seu car.... - a pri ia falar, quando ouviu seu celular tocar. - desculpe-me! licença, tenho que atender. - fala e levanta da mesa.
A pri chega na sala, senta no pequeno sofá, olha o celular e ver o nome da Rose.
🤔 Ah não. A Rose. O que ela quer? É melhor eu resolver logo isso.
Ligação on....
Priscila: Rose... Eu já... - começou a falar mas foi interrompida.
Rose: Priscila!? Me escuta! A Jéssica passou mal e eu a trouxe para o hospital da sua família. Estão examinando ela. Ainda não me falaram nada. Vem pra cá, por favor! - fala nervosa, sem parar.
Priscila: Mantenha a calma, Rose! Eu chego já aí. Estou na casa da Nathi. Então não devo demorar muito. Qualquer coisa, você me liga. Tchau! - a pri fala e desliga.
Neste momentos, a Nathi entra na sala e parece ter ouvido uma coisa...
Natalie: - Rose? A sua ex? O que ela quer com você? E você vai atrás dela, foi isso que eu ouvi? - a Nathi fala chateada.
Priscila: - amor? É a Rose sim. Ela ligou para dizer que a Jéssica passou mal e ela a levou para o hospital. Ainda não deram notícias sobre o que houve com ela e eu preciso ir até lá. Você me entende, né? Não vou atrás de ninguém. Vou saber o que houve com a minha amiga. Não fica chateada, por favor! - a pri fala, segurando em sua rosto, a olhando fixamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...