capítulo 40- liga pra ela

766 49 26
                                    

Priscila...

Depois que a Nathi voltou do banheiro, ela percebeu que eu estava com raiva. Mas resolvi dizer que tava tudo bem. Faz tempo que não tem um churrasco aqui em casa, com todos. Então eu resolvi deixar a médica para depois, mas não a esqueci. Liguei para meus amigos que estavam no meu noivado. Estavam chateados, pois a Jéssica não falou para eles do meu acidente, mas a Jéssica falou que não lembrou e no outro dia, logo eu já estava bem. Então eles aceitaram a desculpa dela e vieram. Agora, estamos todos na área de lazer. Eu, a Nathi, a Jéssica, o Nando, a Rose, a Camila, a Lauren, a Mary, Marcos, Larissa e o Bernardo. Até a Maria estava se divertindo. Fazia tempo que eu não a via assim. A Nathi mudou a minha vida, completamente.

Natalie...

Quando saí do banheiro, a priscila estava com um semblante diferente. Perguntei o que tinha acontecido, mas ela disfarçou. Não sei o que aconteceu, mas a conheço e sei que aconteceu alguma coisa. Mas tudo bem. A Priscila merece uma festinha entre amigos. Agora estamos todos aqui na Área de lazer. Estão muitos amigos da pri, que estavam no nosso noivado. Todos parecem está se divertindo. Quem não está se divertindo muito é a Rose, que não pára de olhar para a Larissa, a solteira da turma, dando em cima do Nando. Também tem o Bernardo, que está solteiro. Parece que ele gosta dela, mas ela nunca deu chance.

Priscila: - gente Muito obrigada, por terem vindo! E não fiquem chateados, tá? Eu fiquei boa logo. E estamos todos juntos, agora.

Camila: - tudo bem, pri. Entendo que foi tudo muito rápido. - fala calma.

Lauren: - tudo bem. Eu entendo.

Todos os outros: - nós entendemos. - falaram juntos.

Camila: - Gente... a Larissa não sai de perto do irmão da pri. - fala os olhando um pouco mais afastados deles.

Mary: - verdade. - fala e olha também.

Nathi: - O Nando já tem uma pessoa no coração. - fala pensativa, o olhando.

Enquanto isso... A Rose está sozinha, sentada numa cadeira confortável um pouco distante da gente, só os olhando. Resolvi ir até lá. Talvez ela precise de um empurrãozinho. Baixei o som e me aproximei.

Música que tava passando👇

Priscila: - então quer dizer que a grande modelo, Joseane Almeida, ficará de braços cruzados, enquanto o cara por quem ela está perdidamente apaixonada, está sendo encurralado por uma línda mulher? - fala se aproximando e senta perto dela.

Rose: - O que você quer que eu faça? Eu não quero magoá-lo, Priscila. Você sabe, só namorei meninas, e amei uma, e quando surgiu oportunidade na minha carreira, a deixei. - fala olhando para a pri fixamente. - mas isso não importa mais. Só não quero fazer o mesmo com o Nando. Ele não merece. Ele é doce, gentil, cavalheiro, educado, romântico e principalmente,  sabe bem, respeitar uma mulher. - fal enquanto o olha.

Priscila: - então não o faça sofrer. Olha pra mim. Você sabe o quanto mudei. Acredita que você pode ser alguém melhor. Que pode fazer diferente. O Nando é como uma segunda chance, para você ser melhor e se permitir sentir a felicidade, de verdade. Você só não pode deixar que fiquem dando em cima, da pessoa que está em seu coração. Vai por mim. - fala e pensa na médica e vai para perto da turminha e da namorada.

Rose: - obrigada! - fala enquanto a pri se afasta.

Em seguida, a Rose levanta e vai até o Nando e a Larissa.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora