36- aconteceu alguma coisa

852 57 14
                                    

Natalie...

Acordei às 5:30 horas da manhã. Sim... meia hora antes do quê de costume. Mas eu tinha dormido na casa da pri e teria que passar em casa, para vestir a outra farda, pois eu fui para a festinha com a farda e ela estava suada. Antes de ir ao banheiro, fiquei um tempinho, observando a pri dormir. Parecia uma criança. Era tão Bom, estar assim com ela. Acariciei um pouco os seus cabelos e... como a Priscila tinha o sono pesado viu... se alguém tocar em mim, quando estou dormindo, acordo na hora. Depois de alguns minutos, levantei devagar, para que ela dormisse mais um pouco, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, saí, vesti um roupão e fui acordar a Priscila.

Priscila...

Por muito tempo, Vivi a vida sem meta, sem traçar um objetivo, entende? Só queria poder ficar com quem eu quisesse, com quem eu quisesse, entrar num relacionamento sério, apenas para ter um, e terminar quando eu quisesse, enfim... mas aí... a Nathi apareceu e mudou tudo isso. Agora eu faço planos, tenho metas e quero uma única pessoa em minha vida, uma pessoa da qual eu quero dormir e acordar ao seu lado. Tudo que quero, planejo e nunca abrirei mão... se resume em Natalie Smith. A noite foi incrível. Eu estava com meu irmão, apesar dele não desgrudar da Rose. Tava com a minha noiva e meus amigos, que confesso não estar dando tanta atenção pra eles... Tava num sono Bom, quando ouço a Natalie me chamar.

Natalie: - amor? Amor? Acorda, amor! - chama tocando em seu rosto.

Pri: - mais já, amor? Você dormiu? - fala abrindo os olhos e a olhando.

Natalie: - sim, amor. Eu dormi. São quase seis horas. Eu já levantei, já tomei banho. Me empresta uma roupa, até eu chegar em casa. A gente precisa passar lá em casa. - fala a puxando pelo braço.

Pri: - tá bom. Eu vou. - fala levantando e abraçando a Nathi por trás. - vem cá... deixa eu te perguntar uma coisa... Você tem mesmo que ir? Eu pensei que... - interrompida.

Nathi: - temos sim, amor. Tomamos café lá. - fala indo até o guarda-roupa da pri.

Pri: - hum... 😏 - faz cara de quem não gostou muito. - eu acho que tá Bom, só de roupão. - fala a olhando de cima a baixo.

Nathi: - engraçadinha. - fala pegando a almofada e jogando na pri.

Pri: - tá okay. Vou tomar banho. - fala indo até o banheiro.

Nathi: - te espero lá em baixo, tá? Aproveito e aviso para a Maria, que não iremos tomar café aqui. - fala descendo.

Pri: - tá amor. Desço já. - fala um pouco alto.

A pri vai para o banho e a Nathi desce, para falar com a dona Maria. Eram 06:05 horas da manhã. Provavelmente, ainda dar tempo de chegar para o café. A Nathi estava descendo e resolveu ligar para a sua mãe, para avisar que ela e Priscila tomaríam café lá. A dona Luíza adorou e falou que ficaria aguardando elas. Em seguida, ela entra na cozinha.

Natalie: - bom dia, Maria! - fala sorridente e dar um abraço em maria.

Dona maria: - bom dia, menina! É tão Bom, vê-la aqui. Você trouxe mais alegria e sentido, não apenas para a pri, para a vida dela, mas para mim, também. Você é uma boa pessoa. Nunca pensei que viveria para ver a Priscila como ela está agora. - fala a olhando, emocionada.

Nathi: - aahh... eu não fiz nada. Você que é uma mulher maravilhosa. Dedicou a vida para a Priscila, a Ama como filha e isso é especial. Eu também tenho muito o que agradecer a pri, por tudo que fez por mim, a você, que me acolheu como parte da família, que sempre me tratou tão bem. - fala também emocionada.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora