Capítulo 54- Você me traiu, Priscila?

684 43 28
                                    

Priscila....

Hoje, pela manhã, acompanhei a minha esposa até o hospital, pois antes de começar a trabalhar, nós iríamos passar num consultório médico, para pedirmos algumas informações de como iniciarmos a fertilização. Pois decidimos que agora, iremos ter um filho. Foi muito esclarecedor, pra gente, agora só precisamos receber uma doação do espermatozóide. Já estamos inscritos para recebermos a próxima doação. Avisei a minha esposa que havia sido convidada para uma festa de negócios. Porque eu havia recebido uma mensagem, falando que eu estava sendo convocada, para essa festa. Então eu resolvi ir. Mas quando eu cheguei no local, fui recebido por uma linda mulher, que falou ser secretária do diretor do evento e que ela teria que ficar ao lado dos maiores empresários. Então tá, né? Mas logo depois, ela começou com umas  perguntas estranhas e logo em seguida me beijou. Eu logicamente não retribuí, mas era tudo uma armação. Segundo ela, tiraram uma foto e vão mandá-la para a minha esposa. Se essa foto chegar nas mãos da Natalie, ela vai me deixar e vai embora de casa. Não posso perdê-la. Mas para que ela não veja essa foto, essa mulher pede que eu passe a noite com ela. Mas ela só pode ser louca. Não posso fazer isso. Eu não traí a minha esposa e vou arrumar uma maneira de provar isso para ela. Mas não irei dormir com essa mulher. Jamais faria isso com a Natalie.

Júlia: - E Então... qual é a sua resposta?

Priscila: - Eu jamais, dormiria com você e trairia a minha esposa. Seja lá quem for, que quer nos separar, eu não irei permitir.

Júlia: - neste caso... vai ensaiando... porque amanhã, sua esposa já terá recebido um presente. Mas receio que ela não irá gostar. - fala, pisca para ela e se afasta, indo em direção a porta.

Priscila: - Quer saber? Eu não fico aqui nem mais um minuto. - pensa alto. Em seguida, deixa o lugar, indo para casa.

Natalie....

Nossa!! A visita ao médico, para sabermos sobre a fertilização foi maravilhosa. Em seguida, eu e a priscila nos despedimos e ela foi para casa de uber. Pois eu fiquei com o carro. Ela me falou que ia para uma festa. Não gostei muito. Mas é à negócios. Não quero impedir dela conseguir as coisas que ela deseja. Ela e o Nando conseguiram crescer bastante, tudo que herdaram de seus pais. Só espero que acabe tudo bem. O dia passou voando e logo cheguei em casa. Estava tão cansada que só avisei a Maria que não iria jantar e fui para o quarto. Tomei banho, coloquei meu pijama e fui me deitar. Esperei a Priscila até umas 23:00 horas. Ela não chegou, eu fui dormir. Apesar de amanhã eu está de folga, eu sempre acordo cedo. Eu nem ia correr essa semana. Mas é importante, para eu não me acomodar e ficar sedentária. Então amanhã cedo, irei correr. Agora vou dormir. Amanhã a priscila não irá  trabalhar, eu acho. Ela ainda não chegou. Mas vou dormir. Amanhã conversamos.

A Natalie foi dormir e às onze e meia da noite, a priscila chega em casa. Ela entra no quarto e ver a sua esposa dormindo. Então ela respira aliviada, por ela não ter recebido nenhuma foto e por ela ter tempo de contar tudo que aconteceu, para ela. Ela sabe que ela não recebeu porque se tivesse: ela não teria dormido. Então a priscila vai até o benheiro, toma um banho e deita devagar, ao lado de sua esposa, passando o braço por cima dela, a abraçando. A Natalie se mexe um pouco, mas não acorda. E a priscila também adormece. No dia seguinte, a Naalie acorda às 6 horas da manhã. Vai ao banheiro, faz sua higiene matinal, veste sua roupa de caminhada e chama a sua esposa, para saber se ela vai também.

Natalie: - Amor? Priscila....

Priscila: - Oi amor, o que houve? - senta rapidamente na cama.

Natalie: - Nada, amor, Calma! Só quero saber se você vai caminhar comigo. - pergunta enquanto põe os tênis.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora