Natalie: - E se não a encontramos, amor? - fala no carro.
Priscila: - Iremos encontrá-las sim. Nem que seja a última coisa que eu faça, meu amor. - acelera.
Não demora muito e as duas chegam no apartamento da Geyze. Então elas descem do carro.
Priscila: - Amor, não acha melhor você ficar aqui? Você está em tempo de ter essa menina, amor. Não quero que nada de ruim aconteça com ela.
Natalie: - Eu aguento, amor. A nossa filha também irá aguentar até recuperarmos o David. Vamos logo. - vão até lá.
Ao chegarem na porta, elas batem.
Nat/pri: - Geyze, Elisa! - a Natalie chama por Geyze e a Priscila pela Elisa ao mesmo tempo.
Priscila: - Elisa, se estiver aí, fala comigo.
Neste momento, a Elisa que estava de olhos vermelhos de tanto chorar,de cabeça baixa, sentada no chão, escorada do sofá escuta a priscila e corre para a porta.
Priscila: - Priscila, priscila? Eu estou aqui. Mas estou presa. Vão atrás do David. Ela quer sequestrá-lo.
Priscila: - Ela já fez isso, Elisa. Onde você acha que ela pode ter ído? Como iremos encontrá-lo? Se afasta, vou tentar quebrar a fechadura.
Natalie: - Amor, deixa ela aí, vamos atrás do David. - fala ainda sem acreditar na Elisa.
A Elisa escuta e fica magoada com as palavras da Natalie. Não entendia o porquê dela falar assim. Parecia que ela não se importava e não confiava nela.
Elisa: - Não precisa me tirar daqui, Priscila. - Fala triste. - encontrem o David. - podem olhar a localização do meu tablet. Eu deixei com ele hoje.
Priscila: - Você deixou seu tablet com ele? - fica esperançosa. - se afasta. Vou tirar você daí sim. Natalie, você trouxe a Elisa para as nossas vidas e todos nós, a amamos. Você, a ama ainda mais e você sabe disso. Elisa, no três, vou quebrar a fechadura.
Elisa: - Não. Eu não vou sair. Vou ficar de frente para a porta. Vão atrás do David, por favor! Salvem ele da minha mãe e tomem muito cuidado. Liguem para a polícia.
Natalie: - Amor, deve ser tudo armação e ela pode está ganhando tempo para a mãe dela. - fala fria, mas sentindo muito.
A Elisa escuta e parece que enfiaram uma faca em seu peito. Ela não estava acreditando naquelas palavras da Natalie. Ela já não segurava suas lágrimas.
Elisa: - Vão embora! Vão! - fala sem segurar as lágrimas.
Priscila: - Aahh!! Amor... É a Elisa.
Natalie: - E se ela tiver com a mãe dela? - pergunta preocupada.
Priscila: - Já chega, Elisa! Eu vou derrubar essa porta, e se estiver perto, irá se machucar. - fala com lágrimas nos olhos.
A Priscila não acreditava que a Elisa poderia estar envolvida nisso tudo. Ela sentia que aquela doce menina, não seria capaz. Então ela começa a bater na porta, forçar, até que a porta apenas se abre, mas a Natalie voltou para o quarto.
Priscila: - Elisa! - a abraça. - vem, vamos procurar o David.
Elisa: - Eu não vou. A Natalie não confia em mim. Ela pensa que eu estou envolvida nisso com a Geyze. - fala deixando as lágrimas caírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...