Capítulo 90- Não, não, nããão!

373 29 1
                                    


Natalie...

Quando estamos muito felizes; é porque algo ruim irá acontecer. Acreditamos nisso e muitas das vezes, realmente acontece isso. Estávamos tão felizes, sem preocupações. Ganhamos a guarda definitiva do David, a Elisa está quase se formando. As empresas só aumentando, a Maria enfim está vivendo, está até fazendo hidroginástica. A Priscila levou algumas coisas para o orfanato que o David morava, junto com ele e a Elisa, enfim... Hoje, pouco tempo antes da Priscila voltar; recebemos uma ligação e a voz parecia estar com efeito e falava que a gente iria sofrer uma grande decepção. Isso me deixa preocupada, porém não posso me desesperar, pois pode fazer mal para a minha filha. Mas confesso que tenho receio do que pode acontecer. Ao mesmo tempo, fico pensando quem poderia ser, quem iria querer o nosso mal? A única pessoa que conheço é a mãe da Elisa. Mas ela está presa. Quer saber? O que tiver de ser: será. A minha noite foi longa. Quase não consegui dormir pesando nisso. Mas agora vamos tomar o nosso café da manhã e tentar não transparecer preocupação nem para a Elisa e nem para o David que é bem espertinho para a idade dele.

Natalie: - Então... temos uma coisa para contar. Por isso chamamos todos para tomar café com a gente hoje.

Rose: - Não me fale que é gêmeos? - fala curiosa.

Natalie: - Não, não Rose. Nós recebemos uma visita da dona Letícia, e ela veio apenas nos entregar a guarda definitiva do David.

Todos: - Sério? - ficam alegres.

David: - Não podem mais me tirar de vocês? -  fala Feliz.

Priscila: - Seríssimo. E não, não podem mais, meu amor.

Natalie: - É pequeno, agora você é oficialmente o nosso filho, sem receios de te perder.

Todos ficam felizes com a notícia.

[]...

Rose: - Ah, eu gostaria que adotassêmos uma criança, amor. Você não acha que já está na hora? - fala olhando para o esposo.

Nando: - V-v-Você quer mesmo ser mãe, amor? Mesmo que seja uma criança adotiva? - pergunta surpreso e empolgado.

Rose: - Claro. Observando o quanto que o David mudou a vida de todos nós, principalmente da Natalie e da priscila; eu me conformei que não posso carregar um filho em meu ventre, mas eu posso adotar uma criança que já está no mundo, apenas esperando por pessoas dispostas a darem amor, carinho, um lar, uma família... - fala segurando a emoção.

Natalie: - Que Lindo, Rose. Eu dou total apoio. Vocês merecem a felicidade de ter um filho. E já quero logo esse sobrinho ou sobrinha hein.

Priscila: - E eu também. Então comecem logo os preparativos para a adoção.

O David que estava na sala, brincando perto dos adultos, ouviu a conversa e logo teve uma idéia.

David: - Tia Rose, tio Nando? - levanta e vai até eles. - por que vocês não adotam o meu amigo Felipe? Ele é muito bom, educado e muito inteligente. Ele seria meu primo. Pelo menos vão lá conhecê-lo. Se não sentirem que é ele, eu vou entender. Mas eu sei que irão gostar dele. - fala sem parar, os olhando.

Nando: - Eeii... calma sobrinho. Você deve gostar muito dele, né? Olha, eu e sua tia vamos conversar mais sobre isso e o tio promete, que vamos conhecer o Felipe, tá bom? - fala o olhando.

David: - Tá bom, titio. - fala empolgado e feliz.

[]....

Priscila: - E então amor... Como nossa filha irá se chamar? - fala deitada ao lado da esposa.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora