Capítulo 85 - UAAUU!

391 30 6
                                    

Davi: - Obrigada, por ser meu amigo! Depois, peço as minhas mães para vir te visitar, tá? - abraça o amigo.

Felipe: - Vou sentir sua falta, mas, estou feliz, que tenha encontrado duas mães que irão cuidar de você. - se aproxima. - elas parecem ser ótimas mães e parecem que vão te amar muito, e... Elas são lindas! - Cochicha em seu ouvido.

Davi: - Verdade. - Sorrir e o abraça. - Tchau, amigo.

Felipe: - Tchau! Obrigada, pelas roupas, pelos brinquedos e venha me visitar.

Davi: - venho sim. - vai saindo.

Matalie: - Tchau, Felipe! Saiba que a gente vai trazê-lo para visitá - lo. Foi um prazer, conhecê-lo! - o abraça.

Priscila: - E eu também posso te dar um abraço? - Pergunta para ele. 

Felipe: - Pode sim.

Priscila: - Se cuida, tá? A gente promete que liga pra tia Carla, pra você falar com o David, tá?

Felipe: - Sério? Tá bom. Muito obrigada! - a abraça forte.

Natalie....

Como estou me sentindo agora? Sou incapaz de explicar com palavras. Posso falar mil coisas para comparar, e ainda assim, não serão suficientes. A partir desse momento; a minha vida e a vida da minha família, não serão mais as mesmas. Porém, estamos e seremos felizes. Uma única palavra para descrever tudo isso: Gratidão. Gratidão pela vida do David, Gratidão por esse presente maravilhoso. Vê-lo com esse sorriso que vejo agora, aqui no carro, essa empolgação toda; me faz uma mulher ainda mais feliz e Realizada.

Davi: - Estamos indo para casa? - Pergunta empolgado.

Natalie: - Ainda precisamos passar numa outra casa, aqui mesmo em Bom Jesus do Norte. Em seguida: partimos para São Paulo. - fala o olhando no banco de trás do carro.

Davi: - Vamos morar nós três? - pergunta curioso.

Priscila: - Não. Você irá morar com a gente, com sua vó Maria e com sua irmã mais velha, a Elisa. E em breve, sua mãe terá um outro irmãozinho ou irmãzinha. - fala enquanto dirigia.

David: - eu tenho uma irmã e vou ter outro? - fala empolgado.

Priscila: - Vai sim. - fala enquanto permanecia dirigindo.

David: - Eu estou muito Feliz. Ganhei duas mães, e dois irmãos. - fala no banco de trás, contente. - Obrigada, por me adotarem! Vou fazer de tudo, para não decepcionar vocês.

Natalie: - Não tem que se preocupar com isso, tá? Você é uma criança e precisa se preocupar em estudar e brincar, tá bom? - fala olhando para trás.

David: - Eu tenho 6 anos, já sou Grandinho e preciso ter responsabilidades. - fala as olhando.

Natalie: - Sim, meu filho. Mas o que eu quero que você entenda é que, independente do que faça: não iremos ficar decepcionadas, tá bom?

David: - Tá bom... A gente vai chegar ainda hoje, em São Paulo? - Pergunta curioso.

Priscila: - Só amanhã, pela tarde. Vamos dormir esta noite, numa casa da gente, mas que, a Dona Lúcia e a família dela tomam conta. Saíremos amanhã bem cedo.

David: - Tá bom. - fica quieto, olhando as paisagens pela janela do carro.

Priscila....

Num dia, você tá solteiro, fazendo o que quer, na hora que quer, sem perspectiva de algo. No outro, você encontra a pessoa da qual vai querer dividir a vida e com ela, você enfrenta todos os desafios, erra e aprende com esses erros, conserta, recomeça e faz loucuras. Coisas que jamais pensou em fazer. Hoje, estou casada há quase 5 anos, com a mulher da minha vida, adotamos  a Elisa, daqui uns cinco meses; nasce nosso outro filho, e um filho de 6 anos, já entrou em nossas vidas e cada vez que ouço sua voz; eu tenho ainda mais certeza que amo a minha esposa e quero construir minha família ao seu lado e compartilhar e dividir todos os meus momentos com ela. Vocês devem tá imaginando a nossa alegria, em ter conseguido adotar o David, não é? Pois é... A alegria que estamos sentindo é inexplicável. Mas posso dizer que parece com uma criança de 5 anos, abrindo os presentes de aniversário. Em breve; estaremos em casa, com nosso filho. Por enquanto, estamos realizadas. Antes de irmos, só precisamos de uma coisa...

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora