capítulo 30- quer casar comigo?

1K 63 17
                                    

Natalie....

Após ter falado com a pri, ontem. Tomei um banho, coloquei meu pijama e adormeci. Na verdade, apaguei. Só acordei agora. São exatamente 6:10 horas da manhã. O dia parece tão diferente. Não sei explicar a sensação. Deve ser efeito do dia maravilhoso que passei ontem com a pri. Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei a minha farda e desci para tomar café. Eu ainda estou magoada com o papai. Então... Não sei como será.

Natalie: - bom dia, mamãe! -fala dando-lhe um beijo. - aconteceu alguma coisa? Me parece triste.

Dona Luíza: - bom dia, filha! Filha meio triste. - só estou triste por você está magoada com o seu pai.

Nathi: - ele não irá tomar café com a gente? - pergunta triste.

Dona Luíza: - não. Ele não vai sentar à mesa conosco, até que você o perdoe. Filha? É o seu pai. Lembra? Lembra de quando você era mais nova, até antes de ele ir trabalhar fora? Vocês eram grudados, nunca se separavam e você contava tudo a ele. Será que essas lembranças não te fazem querer perdoá-lo? - fala a encarando. - Ele errou. Mas reconheceu, se arrependeu e fez o que era certo. Pensa nisso, tá? Nós te amamos! - fala pegando em seu rosto.

Natalie: - também amo vocês, mamãe! Eu vou pensar, com carinho tá? Não se preocupa.

As duas tomam café, conversam, Natalie conta sobre o seu dia com a Priscila e depois, vai pegar o ônibus para ir trabalhar, pois a pri havia avisado que não poderia levá-la hoje.

Priscila....

Você já pediu alguém em casamento? Pois é... Eu nunca. Estou prestes a fazer isso. São 7:30 da manhã. Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa básica, coloquei a roupa que eu vestiria para fazer o pedido a Natalie numa bolsa. Peguei meu celular para ligar pra Jéssica e vi que havia uma mensagem da nathi, mas ignorei e liguei para a Jéssica.

Whatsapp on...

Mensagem da nathi 👇....

Nathi: Bom dia, amor! Já cheguei no trabalho. Vem almoçar comigo hoje?

Whatsapp off...

Ligação on...

Jéssica: oi amiga. Acho que você esqueceu de me falar que começaria de madrugada.

Pri: ha. Ha... Não teve graça. São 7:50 horas da manhã. Não é madrugada. Eu vou passar na casa da Natalie para pegar uma roupa e já te encontro lá.

Jéssica: tá bom. Vou tomar banho, me arrumar e já te encontro lá. O que eu não faço por você, né? Tchau! -desligam.

Ligação off....

30 minutos depois, a pri chega na lanchonete e Jéssica já estava a sua espera. Enquanto isso, a Nathi está pensando na pri, No motivo da qual ela não a responde. Mas pensa que ela deve está resolvendo alguma coisa.

Jéssica: - nossa! A Nathi é alguma feiticeira? Até pontual ela te fez ser. - fala rindo.

Pri: - não enche, Jéssica. Vamos ao que interessa. Temos poucas horas para organizar tudo.

Jessica: - o que você quer fazer?

Pri: - quero pedí-la em casamento. - fala nervosa.

Jéssica: casamento? Meu Deus! Minha amiga quer casar? Claro que eu te ajudo. O que você pretende fazer? - fala empolgada.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora