Priscila...
Nossa! Como me faz bem, sentir esse ar natural em pleno cheirinho de mar. Eu espero que a Jéssica me desculpe. Aqui estou Eu, há mais de 40 minutos, sentada numa pedra, admirando as ondas do mar que vem e vão e.... espera um pouco. Estou vendo uma deusa do oceano ou é ilusão da minha cabeça. Minha Nossa! Que mulher linda que acabo de ver próximo a pedra que estou. Ela parece está bem concentrada em seus pensamentos e parece que está triste. Será que ela vem sempre por aqui? Será que a gente se desencontra? Ou será que foi a primeira vez que ela veio para cá? Ah! Dane-se!! Eu vou falar com ela.
Natalie...Estava numa pedra, que é bem aconchegante, pensando em tudo que tinha acontecido nos últimos dias, como iria fazer para resolver tudo, como eu iria fazer para cuidar da minha mãe e arrumar um emprego, pois o que a minha mãe ganhava, não tava dando para suprir as nossas despesas. Fechei os olhos, pedindo a Deus uma Luz no fim do túnel, pedindo ajuda, quando de repente, sinto que não estava sozinha. Até senti medo, sei lá... tinha uma linda mulher ao meu lado, me olhando. Ela é simplesmente linda.
Priscila: - oi. Tudo bem? Você vem sempre aqui? Eu venho sempre e é a primeira vez que te vejo. Você me parece triste. Quer conversar? - Nossa! Falei e perguntei coisas sem parar, como se a gente se conhecesse há muito tempo.
Natalie: - oi. Sou Natalie smith. Venho sempre aqui sim. Eu já te vi, algumas vezes. Eu estou um pouco pensativa com alguns problemas. Mas não precisa se preocupar. Obrigada! E você, quem é? Você não me parece ter problemas.
Priscila: - por que nunca falou comigo? Olha, se quiser desabafar, sou Boa ouvinte. E saiba que tenho problemas sim. Sou herdeira de uma fortuna de bilhões, mas para ter essa fortuna, eu perdi meus pais, o que já é o maior problema da minha vida. Terminei meu relacionamento com meu namorado, após descobrir que ele não presta e só tava comigo por causa do meu dinheiro e por não ter acreditado nisso antes, briguei com a minha melhor amiga. Em casa, fico muito sozinha, com Maria, que é como uma mãe para mim, está na família há muitos anos. Me desculpa! Nem me dei conta que tava pondo meus problemas pra fora, quando você já tem os seus. -falei após contar quase a minha vida inteira para uma estranha, sim, estranha, pois eu ainda não sabia nada dela, além do seu nome e que costuma vir pensar na praia.
Natalie: - não precisa se desculpar! Tá tudo bem. Eu realmente estava enganada, Você tem problemas sim. Mas o problema que você não tem, é o meu maior problema. -falei me referindo ao dinheiro, que era tudo que eu precisava, No momento.
Priscila: - Dinheiro? É isso?
Por que é o seu maior problema? Me fala. Pode ser que eu possa te ajudar. - falei, insistindo na esperança dela desabafar comigo.Natalie: - Tá. Você venceu. Eu também terminei o meu relacionamento, mas porque não estou com cabeça para isso, no momento. Não estou trabalhando e minha mãe precisa fazer uma cirurgia para tirar algumas pedras da vesícula e não temos como pagar a cirurgia. - ela falou com uma voz doce, suave, e triste.
Priscila: - acho que eu posso te ajudar. - falei e notei que ela mudou a feição, com ar de esperança.
Natalie: - como? Você tá precisando de alguém para trabalhar em sua casa? - ela falou bem empolgada pois achava que ganharia o dinheiro para a cirurgia.
Priacila: - não, não preciso de ninguém para trabalhar na minha casa. Mas, Você conhece o hospital Lourenço Family pugle?Ele é da minha família. Eu também o herdei, quando perdi meus pais. - falei e ela parecia não acreditar.
Natalie: - Mas, ele é particular. Não é caro? - ela perguntou, desanimando novamente.
Priscila: - Olha, se você aceitar tomar um sorvete comigo no amanhã, a cirurgia estará paga. O que acha?
Natalie: - sério? Mas porquê? Você nem me conhece. - falou como se tivesse achando tudo muito estranho.
Priacila: - digamos que eu gostei de você e quero ajudar você e sua mãe. Eu não tenho a minha, e ela adorava ajudar as pessoas. Me deixa dar continuidade no que a minha mãe fazia?
Natalie: - tá bom então... Eu aceito tomar um sorvete com você. Agora tenho que ir. Minha mãe precisa de mim.
Priacila: - tá bom. Nos encontramos amanhã. Esse é o cartão com o número do hospital. Liga para marcar a consulta para avaliação. Já estará tudo certo. - falei e pude observar seus lindos olhos brilharem.
****************
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...