Priscila....
Depois de passarmos na casa da Jéssica e do Bernardo, seguimos viagem para a cidade de Bom Jesus, no Espírito Santo. Eu sou aquela pessoa que não quer ficar parada em sinal, estão imaginem aí. .. não gente, isso também não, né? Eu não saio passando os sinais. Mas eu ando muito rápido, sempre. A Natalie fica aperriada, mas eu falo pra ela que eu ando rápido, porém, com cuidado. Vocês acreditam que dar para andar muito rápido e ter cuidado? Sim? Obrigada! Agora falando sério, estamos chegando na cidade de Bom Jesus do Norte. Mas vamos párar, para comerem alguma coisa. Principalmente, minha esposa. Ela tem que se alimentar, pro nosso filho nascer ótimo. Aproveitando; vocês querem que seja uma menina ou um menino? Deixem nos comentários, e também sugestões de nomes. Agora, vamos párar aqui, onde eu e o Nando sempre paramos pra comer alguma coisa, quando viajamos para o espírito santo. Acabamos de chegar aqui no restaurante que eu e o Nando comemos.
Priscila: - Venham, gente. Eu e o Nando sempre paramos aqui rapidinho, quando viajamos. A comida é ótima. Vou pedir para juntarem umas mesa, para ficarmos juntos.
Natalie: - Nossa! O lugar parece bem agradável. - fala quando entram.
Kelly: - Olá.... Boa tarde! Priscila, quanto tempo... Como estás? - dar-lhe um beijo no rosto e a abraça em sequência.
A Natalie sente um incômodo, mas tenta disfarçar.
Priscila: - É... eu... Da última vez que eu e o Nando paramos aqui, você não estava. - fala sabendo que ia dar B.O.
Kelly: - Sim, sim... eu peguei uns dias de folga e acho que eu tava de folga, nesse dia.
Priscila: - Então. .. Tem como juntar umas três mesas,para ficarmos juntos?
A Natalie fica encarando a Priscila, que entende o recado.
Priscila: - Olha, essa é a minha esposa, Natalie Smith, esses são meus maravilhosos sogros, essa é minha irmã, Jéssica, minha mãe, Maria, meu irmão Nando, e meu cunhado, Bernardo e minha cunhada, Rose.
Kelly: - Ah prazer! - fala os olhando. Venham comigo, vou organizar a mesa para vocês.
Todos a acompanham. Em seguida, ela organiza uma mesa para todos e eles pedem algumas coisas para lancharem. A Natalie e todos, inclusive a Priscila; notavam o quanto a Kelly encarava a Priscila.
Natalie: - Vamos? Não quero que a gente chegue muito tarde.
Dona Maria: - Também acho melhor a gente ir logo.
Priscila: - Vamos sim, vou só pagar a conta. - fala olhando pra sua esposa.
Em seguida, a Priscila levanta, vai até o caixa pagar e a moça que os atendeu se aproxima, Fala alguma coisa, a Priscila paga, e ela fica conversado com a menina por alguns minutos, até retornar à mesa.
Priscila: - Prontinho, Família. Vamos? - fala olhando pra todos e em sequência, pra sua esposa.
Todos agradecem, a moça se aproxima e se despede da Priscila, dando-lhe outro Beijo no rosto, que é retribuídos a menina, pela mesma. Então eles voltam para o quarto e seguem a viagem. Umas duas horas depois: Eles chegaram. Já era sete horas da noite. A casa é cuidada por uma pessoa contratada pela Priscila, desde que comprou a casa. Ela já tinha sido avisada, e logo abriu o portão e os dois carros entraram na casa.
Natalie....
Vocês conhecem alguém que é simpático até de mais? Eu conheço uma: a Priscila. Ela já percebeu que eu não gostei daquela intimidade com aquela moça. E não gostei mesmo. Eu tô no meu direito, vocês não acham? A moça só faltou agarrá - la com os olhos. Vou dizer agarrar, pra não falar outra coisa. E sorte dela, que ela nos apresentou, por que se não tivesse nos apresentado, o negócio pro lado dela; estariam bem pior. Ah como amo, a minha vida, a minha família. Hoje, me sinto uma mulher ainda mais madura. E em momentos como este: numa viagem em família: eu penso que estou 100% realizada. Hoje só faltou a mãe do Nando, pois ela não pôde vir. Amanhã será a festa oficial de abertura do abrigo. Chegamos aqui na nossa casa do espírito Santo. Tem uma família que mora aqui, e cuidam do lugar. A casa é muito grande. A família acabou de chegar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...