Flashback....
****: - oooiii.... entra! Quem é você? - fala o olhando.
Nando: - oi. Sou o Fernando, mas pode me chamar de Nando, você é amiga da Priscila? - fala encantado com sua beleza.
Flashback off....
****: - prazer.... Nando! Sou Rose, prima da Jessica. - eu não diria que eu e a pri somos amigas, mas a conheço muito bem. E você, é Amigo dela? - pergunta interessada.
Nando: - Sou irmão dela. Acabamos de descobrir isso. Mas já sinto como se tivéssemos convivido sempre. Você pode me levar até elas? Por favor! - fala educadamente.
Rose: - irmão? Sério? Nossa! Ela sempre sofreu, por não saber onde você estava, como... que bom que se encontraram. Elas estão na sala. Vem. Irei te levar até elas. - fala gentil.
Em seguida, a Rose levou o Nando até as meninas.
Natalie....
Nossa! Já tinha me esquecido o quanto é maravilhoso reservar um tempo para se divertir com os amigos. A Jessica fez uma coisa maravilhosa, então pouco tempo. A sala principal estava toda decorada, colorida... parecia uma balada. Músicas tocavam baixo, pra poderem conversar e tinha coquetel, salgados, doces, e muitas outras coisas. Estou muito feliz, mais ainda, por ver a minha noiva tão feliz, por ter encontrado o irmão, que aliás, é o meu melhor amigo. Aliás, esse meu melhor Amigo, já deveria ter chegado.
Priscila....
A noite tá sendo melhor do que eu pensava. Apesar de ter sido em cima da hora, até que tá bem arrumadinha e organizada. A minha amiga é a melhor. Eu já falei que ela deveria trabalhar com decoração e organização de festas, mas ela não me ouve. Estávamos bebendo um pouco, comendo e depois, chamei a Jessica e a Nathi para tirarmos uma foto. Mas quando íamos tirar, o meu irmão chega e eu não acreditava no que os meus olhos estavam vendo. Aposto que a Rose já deu em cima dele. Ela não presta, não serve pra ele. Ela só vai magoá-lo. Mas tudo bem, por que ele vai saber.
Nando: - boa noite! Então quer dizer que a minha amiga e a minha irmã não iriam me esperar para a foto, é isso? - fala dando um abraço em cada, com risos.
Pri/Nathi: - sem drama. - falam juntas.
Nathi: - demorou viu? Faz é tempo que você me mandou uma mensagem falando que tava perto.
Pri: - ah e eu sou a irmã e ele manda mensagem para você é? - fazendo cara de ciúmes.
Nando: - sem ciúmes, tá? Eu demorei mais porque eu encontrei uma pessoa e conversamos um pouco. - olha encantado, para a Rose.
Pri: - hum.... - fala encarando os dois.
Jessica: - então... vamos tirar a foto, todos nós juntos? - fala para quebrar a tensão dos olhares de Priscila.
Nathi: - vamos. Vem, Nando. - fala o chamando fazendo o gesto com a mão.
Nando: - bem Rose. Fica aqui, ao meu lado. - fala simpático.
Pri: - Nando.... A... - é interrompida.
Nathi: - não. - fala tocando em seu braço. - deixa ela.
A pri concorda com a Nathi e se posicionam para tirar a foto, inclusive a Rose.
Foto 📷👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...