Natalie...
Cheguei em casa faz uns 30 minutos. Hoje o dia foi cheio de emoções. A conversa que eu e a Priscila tivemos foi maravilhosa. Eu precebi que sim, eu gosto de mais dela. Eu não sei bem como será, o que irá acontecer daqui pra frente mas... Eu quero viver isso. Quero dar uma chance para nós. Espero que valha a pena.
Priscila...
Quando eu e Maria chegamos em casa, subi para o meu quarto, tomei um banho e enquanto tomava banho, não parava de pensar nas palavras da Natalie. Eu estou muito apaixonada e quero muito estar perto dela, cuidar dela. Depois que terminei o meu banho, coloquei o meu roupão, sentei na minha cama, peguei meu celular e fiz uma coisa que eu estava muito ansiosa para fazer; Ligar para a minha quase namorada.
Ligação on...
Natalie: oi. Chegou bem?
Priscila: sim, e você? Como está a sua mãe? Eu queria te fazer um convite.
Natalie: cheguei bem, o Nando me deu uma carona. A mamãe está bem. Ela quer muito fazer um almoço para te agradecer por tudo.
Cinco segundos de silêncio...
Natalie: Priscila? Tá aí?
Priscila: estou!
Natalie: o que foi? Me pareceu chateada, pelo seu tom. Falei alguma coisa que você não gostou?
Priscila: não. Então... Boa noite!
Natalie: Priscila? E o convite? Fala! O que houve? Você tem mania de fugir das situações em que você fica chateada é? Saiba que não é a melhor solução e muito menos, a melhor atitude, dona Priscila. Fala o que eu falei que você ficou chateada. Qual é o convite?
Priscila: tá bom Natalie. Só não gostei de você ter pego carona com o seu ex que tá na cara que ainda gosta de você. Eu posso te deixar lá e te buscar. É só você permitir.
Natalie: é sério isso, Priscila? Peraí! Você ficou com ciúmes? Desnecessário, Priscila, já te falei que somos apenas amigos.
Priscila: tá bom, Natalie. Não quero discutir com você sobre seu ex. Eu gostaria de te convidar para jantar comigo, hoje, aqui em casa. Você aceita? Já adianto que não aceito não, como resposta.
Natalie: será que é uma boa idéia?
Priscila: por que não? Eu te busco em sua casa e te deixo. Te pego às oito. Você aceita?
Natalie: tá bom Priscila. Vou tomar um banho e me arrumar, te espero. Beijos...
Priscila: beijos minha linda.
Natalie...
São exatamente sete e vinte da noite, e a Priscila quer vir até aqui, me pegar para jantar com ela, em sua casa. Não sei se eu deveria, mas por que não? Assim, eu conheço a casa da Priscila e a famosa dona Maria que é como uma mãe para a Priscila. Fui ao banheiro, tomei um banho, e procurei uma roupa que estivesse combinando com a ocasião.
Look Login para o jantar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...