Natalie....
Agora são exatamente, nove horas da manhã. Hoje, aqui está calmo. Não sei se isso é bom, porque agora, não consigo fazer outra coisa, a não ser pensar na pri. Quando nos despedimos, ela parecia triste. Ela tentou disfarçar, mas sei que está triste e acho que... Que é por minha causa, pelas perguntas que eu fiz e que fizeram lembranças que a magoam voltarem. Só espero que ela saiba que não fiz por mal. Nem sei se ela virá almoçar comigo. Acho que irei mandar uma mensagem para ela.
Priscila...
Quando chegamos em casa, eu estava me sentindo bem, pela noite com a Nathi, por ela ter aceitado meu pedido de casamento, enfim... por tudo que estamos vivendo juntas. Mas aquelas perguntas, me fizeram lembrar das pessoas mais importantes da minha vida. E agora, estou me sentindo novamente, com um grande vazio. Um vazio que me fez mudar completamente. Era uma pessoa cheia de vida, Alegre, responsável e queria muito administrar a fortuna dos meus pais. Até cursei gestão empresarial, na UNIP- Universidade Paulista. Queria dar orgulho a minha mãe. Mas depois, eu percebi que não tinha ninguém... e... perdi todos os meus interesses, responsabilidades e até respeito pelos outros. Aí eu conheci a Natalie e ela está me fazendo aos poucos, voltar a ser a Priscila que sempre fui. Mas também estou Com a lembrança dos meus pais e do meu irmão e.... é horrível pensar em como eles se foram. É triste pensar que não tivemos muito tempo juntos. Mas eu não posso ficar aqui, lamentando por algo que já aconteceu há 20 anos. Ponho a foto no lugarzinho, na estante e ouço meu celular tocar uma notificação de mensagem. O pego e vejo que é uma mensagem da Nathi.
Whatsapp on...
Nathi: Oi amor. Você está bem? Queria saber se vem almoçar comigo, no meu horário de almoço.
Pri: Oi. Estou bem tá? Não se preocupa! Eu adoraria ir almoçar com você, Mas preciso resolver umas coisas e... Eu não poderei ir te buscar. Chama um Uber, tá? Se cuida! Beijos..
Nathi: tá bom. Mas se precisar de alguma coisa, eu estou aqui, tá? Sempre! Beijos... (desliga)
Ligação off...
A pri passa o resto do dia, trancada no quarto, olhando os quadros da família, chorando e não atendia nenhuma ligação da Nathi. Enquanto a Natalie, já havia ligado para ela, várias vezes, após ter chegado em casa e ela não atendia. Estava muito preocupada e resolveu ir até a casa da pri. Chamou um Uber e foi até lá. Quando chegou, tocou a campanhia campainha e a dona Maria abriu.
Dona Maria: - Nathi? Aconteceu alguma coisa entre você e a pri né? - fala pensativa.
Nathi: - não. Não aconteceu nada. Eu notei que ela estava triste, eu perguntei se ela estava bem, mas ela falou que sim. Mas como ela não atende as minhas ligações, vim saber o que está acontecendo. A senhora pode chamá-la pra mim? - fala preocupada.
Dona maria: - entre. Sente-se. Vou dizer que você está aqui. - fala subindo até o quarto da Nathi.
Alguns minutos depois, a dona Maria desce as escadas e...
Dona maria: - Nathi!? A pri não está no quarto. - fala preocupada e desesperada.
Nathi: - como assim? Para onde ela foi? Se ela tivesse saído com alguns amigos, ela teria me dito. - fala preocupada. - pensa Natalie, pensa... - fala andando de um lado para o outro. - já sei onde ela pode estar. Mas é muito perigoso, uma hora dessas. São quase nove horas da noite. Fica aqui, eu vou lá, tá? - fala pensativa em como iria.
Dona maria: - não. Eu vou com você. É a minha menina, que tá por aí. Onde você acha que ela tá. - pergunta ansiosa.
Pri: - se a conheço bem... na praia. Ela tá mal, por que eu perguntei algo que trouxe lembranças que ela não gostaria e agora ela tá ali, sozinha. - fala nervosa. - eu vou chamar um Uber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...