capítulo 5- prazer em conhecer a senhora!

1.3K 87 18
                                    

Natalie...

Depois que cheguei na sorveteria Petrópolis, me surpreendi com a atitude da Priscila, ela levantou de onde estava sentada, veio ao meu encontro e me deu um buquê de girassóis. Era para a minha mãe, mas era meu favorito. Eu peguei o buquê, ela me convidou para sentarmos. Como ela já havia pedido o nosso sorvete, ficamos conversando e tomamos um sorvete delicioso de chocolate com baunilha e recheio de Ovomaltine. Nossa! Era muito bom mesmo, como ela havia dito. Assim, passamos um tempo juntas. Foi muito bom. Eu não parava de pensar na cirurgia da minha mãe, se tudo daria certo ou ela tava brincando comigo. Depois fui para casa e na volta, aceitei uma carona da Priscila, pois queria chegar logo em casa. Quando chegamos e a convidei para conhecer a minha mãe.

Natalie: -mamãe? -a chamei que logo veio até a sala.

Dona Luíza: - oi mi... minha filha. Olá moça bonita. -falou impressionada ao ver a Priscila.

Realmente é de ficar Assim, ela é muito elegante, tem cara de quem tem dinheiro.

Priscila: olá, dona Luíza, né? Agora eu entendi de onde veio tanta beleza, educação e doçura de sua filha Natalie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Priscila: olá, dona Luíza, né? Agora eu entendi de onde veio tanta beleza, educação e doçura de sua filha Natalie. - ela falou me deixando vermelha.

Dona Luíza: - obrigada! Você é muito gentil. -falou minha mãe, com uma cara incognitiva.

Natalie: -mamãe, essa é a Priscila. A mulher que eu conheci e que é dona do hospital que a senhora fará a sua cirurgia. E esse buquê é para a senhora. Ela mesma trouxe. -falei me recuperando dos elogios da Priscila.

Dona Luíza: - muito Obrigada, minha filha! São lindos. Eu gosto muito de girassóis e são os preferidos da Natalie. Que Deus abençoe você por esse bem que você fará na minha vida e na vida da Natalie também. -minha mãe falou se referindo a eu quase  não sair de casa, pois tem vezes que ela sente muita dor.

Priscila: - não tem de quê. Muito bom saber que acertei no buquê.  Vão ao hospital e façam o que for necessário para a sua saúde. -ela falou e eu não parava de olhá-la. -agora preciso ir. Foi um prazer conhecer a senhora.  Natalie falou muito na senhora.

Dona Luíza: - prazer minha filha. Volte mais vezes. A Natalie irá gostar. -minha mãe falou me deixando vermelha e confusa.

Natalie: -tchau, Priscila! Obrigada! -falei após acompanhá-la até a porta.

Priscila: - tchau, Natalie! Eu que agradeço pela maravilhosa companhia! Nos falamos em breve.

Fiquei por alguns segundos a observando até não poder mais vê-la e voltei para perto da minha mãe.

Dona Luíza: -muito bonita, essa moça. Parece que ela gosta de você. -falou insinuando que era mais do quê amizade que a Priscila queria.

Natalie: - na... na... Não mamãe. Não assim. A Priscila terminou um relacionamento com um homem. O que te faz pensar isso? -falei pensativa, achando que isso não poderia ser verdade.

Dona Luíza: - você também terminou seu relacionamento com um homem. Mas o que sente por essa moça? Eu percebo como se olham, é com uma admiração espontânea e tem um cuidado com as palavras. Só quero que você saiba que sou sua mãe e nada mudará isso.

Natalie: -tá bom mamãe. Eu acho que vou tomar um banho e me deitar.

Passei horas deitada, sem conseguir pregar o olho. Não parava de pensar nas palavras da minha mãe, nem mesmo no olhar da Priscila. -Não pode ser isso. Pode? Enchi minha cabeça com pensamentos e acabei adormecendo.

Priscila...

Hoje meu restinho de tarde foi maravilhosa. Fui tomar sorvete com a Natalie e nos conhecemos um pouco mais. Nossa! Ela tava ainda mais linda. Eu não sei o que tá acontecendo comigo, nunca senti isso antes. É uma sensação estranha e ao mesmo tempo muito boa. Agora mesmo, estou pensando no que ela tá fazendo. Será que ela já dormiu? São 23:00 horas. Tive que resolver umas coisas e cheguei um pouco tarde em casa. Queria muito mandar uma mensagem para ela. Mas talvez seja melhor amanhã. Não quero acordá-la, nem parecer inconveniente. Vou tomar um banho e dormir.

*************

Gostaria de agradecer a Ana Paula, por ter votado na minha fanfic. Obrigada! Agradeço também à todos que estão lendo. Uma boa noite e até o próximo. Eu ia desistir, mas graças a Ana Paula, eu irei até o fim. Agradecida. Comentem gente. Aceito sugestões para melhorar. Fiquem com Deus!

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora