Xxxxx: - Oi.... Olá.... Tem alguém aí?
Natalie: - Oi, tudo bem? Quantos anos você tem? Onde está sua mãe? Você tá aqui sozinho?
Xxxx: - Oi... Você é a minha mãe? Você veio me buscar? - fala um garotinho se aproximando.
Natalie: - Você se perdeu da sua mãe, foi isso? - fala indo ao encontro dele.
Xxxx: - Minha mãe vai aparecer hoje. É você? - fala chegando perto.
Natalie: - Você é muito lindo, sabia? Quantos anos você tem?- toca em seu rosto.
Xxxx: - Tenho 6 anos.
Natalie: - Onde você mora?
Xxxx: - Eu moro... moro... moro... moro... moro...
Natalie: - Como você se chama? Como? Como? Como?
Priscila: - Meu amor, acorda, vai. Natalie? Amor? - fala tocando no ombro de sua esposa. - Amor!? - chama um pouco mais alto, já preocupada.
Natalie: - Aah!! - acorda assustada. - Era um sonho? Cadê ele, amor? - pergunta sem entender. - não, não pode ter sido apenas um sonho. Foi tão real, amor. - fala com os olhos lacrimejados.
Priscila: - Ei? Vem cá. - deita a cabeça da esposa em seu colo e começa a fazer carinho em seus cabelos. - quer me contar como foi esse sonho?
Natalie: - Eu estava num jardim, e ouvi um garoto perguntando se havia alguém ali. Eu falei com ele, perguntei a idade dele, se ele estava perdido.
Priscila: - Ele te respondeu? Você conseguiu vê-lo? Será que você sonhou com o nosso filho?
Natalie: - Mas ele tinha 6 anos. Eu consegui vê-lo. Mas quando eu perguntei Onde ele morava e como ele se chamava: você me acordou. Mas foi tão real.
Priscila: - Foi só um sonho, tá? Sempre ouvi a mamãe falar que sonhou com o Nando. Você poderia ter sonhado com o nosso filho. Mas, o menino que você sonhou já tem 6 anos.
Natalie: - Amor, eu sinto que não foi apenas um sonho aleatório sabe... Não consigo explicar. - fala e senta na cama de frente pra pri.
Priscila: - Então vamos esperar, tá? Saberemos se foi ou não, apenas um sonho. - dar-lhe um selinho. - Vamos tomar um banho, para tomarmos café. Nem percebemos o tempo passar. Já são quase sete horas. Mais tarde, vou precisar ir assinar uns papéis lá no orfanato. Você vai também, né?
Natalie: - Vou sim... senti uma vontade muito grande, de ir lá. - fala pensativa.
Priscila: - Tá bom, amor. Vamos cuidar.
As duas então vão procurar uma roupa e em seguida vão tomar banho para irem tomar café.
Priscila...
Acordei às 6:15, um pouquinho mais tarde do que costumamos acordar. A Natalie estava se mexendo como se estivesse desesperada com alguma coisa. A acordei e ela me falou que estava sonhando. Eu até pensei que ela estava sonhando, mas pensei que era alguma coisa relacionado com a situação da festa do orfanato. A gente não costuma sentir e muito menos demonstrar ciúmes por nada. Mas a Natalie realmente não gosta, quando eu não a apresento como minha esposa. Normalmente ela mesma se apresenta. Porém, dessa vez foi diferente. Mas eu já havia planejado apresentá-la para todos. E assim foi. E no fim: deu tudo certo. Ela tava sonhando com uma criança. Eu até pensei que poderia ser o nosso filho. Mas ela falou que a mesma,tem 6 anos. Então não pode ser ele. Ou seria ele maiorzinho? Vamos esperar, né? O importante é que eu e a Natalie nos acertamos e estamos bem agora. Ficamos conversando, e nem percebemos o tempo passar. Já são sete horas, acabamos de tomar banho, para nós arrumarmos para tomarmos café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...