Priscila...
Tive uma noite ótima, com a Nathi. Mas depois, voltei a pensar que a tinha perdido. Foi doloroso ouvir que nosso momento de amor não deveria ter acontecido. Mas eu sabia que ela quis e gostou tanto quanto eu. Mas como diz o ditado popula: há males que vem pro bem. Amanheci com muita febre e não quis ir para o hospital, Então, a Natalie cuidou de mim com todo seu amor e quando eu falei que ia embora (confesso que tava esperando ela fazer o que fez), ela falou que me perdoava e me pediu pra ficar. Nem sei explicar o quanto meu coração se alegrou, naquele momento. Agora, são 12:30 horas da tarde e estamos indo para a mesa do almoço.
Natalie...
O amor é como uma armadilha para animais, pode prender por muito tempo, para sempre e... pode machucar também. Me apaixonei pela Priscila, a amo e ela me machucou. Mas ainda Assim, só carrego uma única certeza em meu coração: é com ela, ao lado dela, que quero passar o resto da minha vida. Não quero alguém perfeito, que nunca erra. Quero alguém que me ame e me respeite. Alguém que confie em mim e me aceite. Eu e a Priscila somos bem diferentes, mas é isso que nos completa, por que é assim que deve Ser, admirar e buscar no outro, o que falta em você. Decidi dar uma segunda chance para o nosso amor, eu não queria e nem poderia deixar tudo acabar Assim, por um erro que um dia, eu também posso cometer. Agora são 12:30 horas da tarde e estamos entrando aqui na cozinha, para almoçarmos.
Nathi: - boa tarde, mamãe, papai! - fala com um sorriso que dizia tudo.
Priscila: - boa tarde, dona Luíza, seu Carlos! - fala um pouco envergonhada
Dona Luíza/seu Carlos: - boa tarde, meninas!
Dona Luíza: - então vocês se acertaram? Tava torcendo muito para isso acontecer. Você tá melhor, Priscila. - fala se aproximando e dando-lhes um beijo de cada uma.
Priscila: - nos acertamos, graças a Deus! Não sei o que eu iria fazer, se eu saísse daqui, do mesmo jeito que entrei. E... Obrigada, seu Carlos, por ter me trago para dentro de casa, apesar de eu ter magoado a Nathi. - fala sem jeito.
Seu carlos: - imagina. Eu sei que se amam e eu jamais deixaria ninguém na chuva, daquele jeito, principalmente se é a noiva da minha filha. Ela jamais iria me perdoar, por isso. Mas me diz uma coisa, você pretendia ficar naquela chuva até que horas? - fala com ar de brincadeira.
Priscila: - na verdade, eu nem havia pensado em sair. Rsrs... - fala e todos riem juntos.
Nathi: - Obrigada, papai! Isso foi uma loucura. Não quero nem imaginar o que aconteceria, se o senhor não tivesse aparecido. Ela acabou de se recuperar de uma febre muito alta. Imagina se tivesse passado mais tempo. - fala a olhando.
Priscila: - mas olha pelo lado bom, estamos juntas de novo. Dessa vez, para sempre! Inclusive, temos que começar a organizar o nosso casamento. Está marcado para daqui a 3 meses. - fala olhando para os pais da Nathi e para ela.
Dona Luíza: - que Maravilha! E já pensaram num lugar? - pergunta ansiosa.
Seu Carlos: - e eu irei entrar com você, né filha? - fala empolgado.
Nathi: - papai? Os dois irão. Quero entrar com os dois. E ainda não falamos sobre o local. - fala os olhando.
Priscila: - então... eu tenho duas coisas para te falar. É que depois do acidente, aconteceram tantas coisas que nem tive a oportunidade. - fala com um sorriso.
Nathi: - então fala. - fala curiosa.
Priscila: - eu pensei num lugar e até já agilizei a autorização. Eu espero que gostem. - fala insegura.
Nathi: - e onde, você pensou? - fala a olhando.
Priscila: - pensei de casarmos na praia. Naquela pista, de onde temos aquela visão da praia, a visão de onde nos encontramos e aqui estamos. E sabe a sua matrícula. Eu reabri, para você. Próximo semestre, começa de onde você parou. Não fica brava comigo, sei que você não gosta que eu pague nada, enfim... Mas faz de conta que é um presente de casamento adiantado, tá? - fala receosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...