Natalie....
Eu jamais imaginei, que sofreria tanto por alguém. Eu me sinto mal. Parece que as coisas não fazem mais sentido. Eu tento reagir mas logo penso... O que eu vou fazer? Seguir em frente com esse amor que vive em meu coração e em todo meu ser, sem poder expressá-lo, sem poder planejar ou se sentir feliz, por que falta algo, ou melhor, alguém. Estou aqui triste, sofrendo, fraca, pois nada me desce. Enquanto isso... Ela deve estar com ela. Devem tá rindo da minha cara agora, do papel de boba que eu fiz. Eu liguei para o prédio e pedi demissão. Não quero vê-la e muito menos, se for com aquela garota. Já vomitei muito e não me sinto bem. O Nando ia passando e pediu para falar comigo. Eu decidi abrir a porta, ele foi sempre muito bom comigo e tem demonstrado querer apenas o melhor para mim.
Nando: - Natalie? Você não tá bem. Você não sai desse quarto, não come. A sua mãe tá muito triste com isso, você sabia? Até o seu pai, tá diferente, tá abatido. - fala sentando ao seu lado e ajeitando o seu cabelo que tava cobrindo um lado do seu rosto.
Natalie: - cuida dos meus pais, Nando. Eu não consigo reagir. É complicado. Eu ainda amo de mais a Priscila. Me desculpa! - fala cabisbaixa.
Nando: - ei? Não precisa pedir desculpas. Eu gosto muito de você, Natalie. Só quero te ver feliz. Não gosto de ver você assim. Você precisa tentar seguir em frente. Quem sabe você não pode ouví-la antes. Liga para ela. Você vai deixar acabar assim? - ele fala delicadamente a olhando.
Natalie: - obrigada, Nando! Você tem sido um amigo de verdade. Eu agradeço pelo Conselho também. Mas não posso ligar para ela. Ela não veio aqui, não me ligou, nem mandou uma mensagem... Você acha que ela tá sofrendo? Acha que ela tá preocupada? Eu acho que não. Eu acho que tinha que ser assim. - fala deixando lágrimas escorrerem.
Nando: - as vezes, nem tudo é o que parece. Não fica assim. Vem cá vem... - ele fala e a abraça.
Priscila....
Eu não estou acreditando que essa pessoa tá me ligando. Sério. Eu acho que ligou para me falar que eu não deveria ter entrado na vida da Natalie, não deveria ter machucado-a. E talvez, tenha razão. Não. Não tem! Eu a amo, com todas as minhas forças e não queria que isso tivesse acontecendo. Seja lá o que essa pessoa quer me falar; eu acho que mereço ouvir. Mesmo que a Natalie não me queira mais, eu só queria que ela soubesse que meu amor é verdadeiro. Mas acho que não poderei falar isso para ela. Saí dos meus pensamentos e logo atendi.
Ligação on....
Priscila: alô? Carlos? Pode falar. Tudo que você falar, eu irei ouvir. Eu mereço. - fala surpresa e ao mesmo tempo, muito triste.
Seu carlos: Priscila? Me escuta, você precisa vir aqui em casa. Você precisa ajudar a minha filha a se alimentar. Ela não sai mais do quarto, não come, não fala nem comigo e a Luíza mais. A gente escuta ela vomitando, atrás da porta, a voz dela sai fraca. Vocês precisam conversar. Ela acha que você tá com sua ex, que não se importa com nada, que só ela te ama. - ele fala sem parar, desesperado.
Priscila: Nossa! Eu não esperava que o senhor me ligasse para isso. Mas... Eu estou muito feliz que tenho a sua ajuda e com certeza, a ajuda da dona Luíza. Eu vou tentar falar com ela. Eu já já chego aí. Mas acho que ela não vai abrir a porta para mim. Mas tudo que eu mais quero, é vê-la, conversar com ela... - fala triste.
Seu carlos: - então vem logo, por favor! Ao menos tenta. Eu não aguento mais ver a minha filha nesse estado, nem a mãe dela, que chora e tá sofrendo por vê-la assim. - fala preocupado e triste.
Priscila: - eu espero que ela me escute. Eu chego já aí. Muito Obrigada, Carlos! - fala um pouco mais esperançosa e desliga.
Ligação off...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...