Recadinhos antes de começarem a leitura, por favor, leiam!
1. NÃO respondam comentários de outras pessoas, se o intuito for brigar e/ou alfinetar. Se eu me sinto incomodada com um comentário, eu mesmo respondo ou apago.
2. NÃO comparem ou citem fanfics alheias aqui. Já disse que é muito chato ter sua obra comparada com outras. Se quiser comparar histórias, compare no whatsapp/DM/telegram com suas amigas, não falando "ah, tem uma cena igual em (fic)", "Jungkook falando espanhol é (fic)", "a tag da sua fic parece com (fic)".
É só isso que eu gostaria de falar e espero que seja a última vez que relembre essas coisas.
Agora aproveitem a calmaria do capítulo, pois o próximo o bicho come.
Boa leitura para vocês.
Feliz aniversário pjmjhsk
#CobraBailarina
━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━
Ao acordar, Jimin acabou batendo seu pé em algo, e ouviu a voz sonolenta de Jungkook reclamar. Ele abriu seus olhos, reparou que estava em seu quarto e virou para trás, onde o outro homem dormia ao seu lado.
Definitivamente, ele não lembrava de como tinha chegado em seu quarto, ainda mais com seu dongsaeng. O Park se espreguiçou com cuidado, pois Namu e Yuna estavam na cama, cada um de um lado, e sentou-se na cama, dando uns toques nas costas do cantor, falando:
— Jungkook, acorda!
— Não — Jungkook respondeu. — Cinco minutos...
Jimin bocejou, levantando-se da cama, indo para o banheiro. Ele estava um pouco tímido, pois seus pais, com certeza, foram atrás deles no cinema e ainda colocaram os dois para dormir juntos. Por mais que fosse aberto quando o assunto era relacionamentos, o Park não gostava muito que seus pais o vissem em momentos mais íntimos, mesmo que fosse algo inocente.
Quando ouviu uma porta bater, Jungkook virou-se para o lado, pegando um travesseiro que estava ao seu lado, abraçando-o. Entretanto a fronha estava com um cheiro que ele lembrava de quem era, porém ainda não tinha caído a ficha. O idol abriu seus olhos, observando o quarto inteiro, dando-se conta de que não era o quarto que ele estava hospedado.
Um pouco confuso, ele lembrou-se da voz de Jimin o chamando, dando-se conta que estava no quarto do Park.
Ele largou o travesseiro, pegou o celular mais próximo que tinha, e já era quase meio-dia. Um pouco confuso, ele levantou-se da cama, e na mesma hora, a porta do banheiro do quarto abriu, e Jimin saiu de lá secando seu rosto.
— Bom dia — Jimin falou, sorrindo.
— Como a gente veio parar no seu quarto? — foi a primeira coisa que ele perguntou, já que não se lembrava de nada.
— Não faço a mínima ideia — o mais velho deu de ombros. — Acho que meus pais devem ter trazido a gente para cá.
— Meu Deus do Céu, que vergonha — Jungkook abaixou o rosto.
— Ah... Fique tranquilo, meus pais não vão falar nada — o Park tentou acalmá-lo, entretanto, também se sentia um pouco envergonhado. — Eu vou descer para tomar café, e te espero lá embaixo.
— Tudo bem — o cantor balançou a cabeça, confirmando.
O idol mordeu os lábios, ouvindo a porta fechar, passando a mão pelo rosto, tentando lembrar-se da noite passada. Quando Jimin e ele terminaram de assistir ao filme, ele estava bem sonolento, lembrando-se apenas de virar-se para o lado e trazer Jimin para perto de seu corpo, então não se lembrava mais de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...