Tenham uma boa leitura!
Por favor, usem a tag da história no Twitter #CobraBailarina.
━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━
Ao entrarem no restaurante, Namjoon, Jungkook e Yoongi foram levados para uma área mais privada. Enquanto esperavam os pedidos, Jungkook deixou seu celular de lado, olhando para os dois que bebiam vinho. Assim que deu um sorriso para os dois mais velhos, ele perguntou:
— Como foi quebrar as regras ontem? Foi bom?
— Ótimo! — Yoongi respondeu.
— Sacanagem, vocês não me levarem — fez um barulho com a boca. — Me deixaram sozinho naquele hotel.
— Não estava sozinho, Jungkook. Tinha os outros hóspedes e funcionários — Yoongi debochou. — Antigamente, você não queria nem sentar do nosso lado, agora fica nessa coisa que não te levamos para sair.
— Mas antes eu também tinha vontade de sair com vocês, só não falava — deu de ombros, pegando sua taça com vinho. — O que importa, é que hoje nós viemos conversar.
— Hum... — Namjoon falou, um pouco desconfiado do que falariam naquela noite. — Eu estou ansioso por essa conversa. Quase nunca você quer conversar sério, e só com os dois. Eu tive que prender o Hoseok no banheiro para ele não vir.
— Eu escutei os gritos — Yoongi confirmou.
— Nossa, vocês estão muito ferrados quando voltarem para lá — o moreno deu risada. — Taehyung vai tá puto porque fizeram isso com o namorado dele.
— Namjoon-ah, corre! — o Min colocou a mão no ombro do seu namorado. — Porque eu sou primo dele, e posso usar a cartada de, "vou ligar pra minha tia".
— Eu tenho a carta do, "você não faz a intro no próximo álbum" — o rapper abriu um sorriso. — Agora que desistiram no disband, posso voltar a usar minhas cartadas de líder do LITHIVM.
— Veremos o Taehyung ficar com a cara fechada três semanas seguidas, e todo mundo se fingindo de besta? — Jungkook indagou, lembrando do padrão de comportamento do amigo, quando ele estava com raiva, e não podia brigar com ninguém.
— Sim — o casal respondeu.
— Mas diz logo o que você quer — Yoongi pediu. — Dependendo do que for, até cancelamos a comida.
— Ah, tudo bem — disse de vez, sentindo um frio em sua barriga. — Eu preciso ter uma conversa um pouco reveladora para vocês. Quer dizer, pode ser que já saibam, porém eu nunca falei isso abertamente. Pode ser que eu nem seja, porém é o que mais se encaixa comigo.
— Diga — o fotógrafo pediu.
— Eu sou bissexual e, sim, eu já gostei de um menino — falou de vez, e encarou os outros dois homens.
— Eu não vou falar "desconfiava", pois eu nunca desconfiei — Yoongi respondeu. — A verdade, minhas suspeitas sobre isso, só apareceram há, mais ou menos, um mês. O que você acha, Namjoon?
— Sobre o Jungkook gostar de homens? Se for isso, realmente, não é algo que esperava de você, Jungkook. Nunca demonstrou um interesse amoroso em um homem... Não explicitamente.
— Eu não podia contar quem era, pois tinha medo — o mais novo respondeu, sentindo suar um pouco. — Como chegaria em um de vocês, e falaria que talvez gostasse de meninos, e esse menino era o Taehyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...