2° fase | 30. Foi tudo para me proteger

9.7K 1.8K 964
                                    

Usem a tag pra comentar a fic, #CobraBailarina.

Boa leitura!

━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━

Jungkook bateu a porta da sala de um de seus chefes, e ouviu que poderia entrar. Seu nervosismo era tanto, que respirou fundo, abrindo a porta, e só de trocar olhares com o mais velho, sentiu uma vontade, e um arrependimento muito grande de estar ali, contudo, era necessário.

— Boa tarde, senhor Lim — disse, tentando se manter calmo.

— Boa tarde. Que milagre você por aqui, Jungkook — o cumprimentou, voltando a escrever algo em seu computador. — Por que você está tão vermelho?

— Calor — mentiu.

Já não bastava a vergonha que tinha passado com Jimin, por querer fazer uma coisa legal, e não saber se comportar diante daquela situação. Agora passaria por outra vergonha com um dos chefões da Big Hit. Se fosse humanamente possível, ele teria todas as cores existentes naquele momento.

— Claro que é. Sente-se, por favor — falou para o mais jovem.

Jungkook respirou fundo, novamente, tentando se controlar, enquanto sentava na cadeira e disse:

— Será que podemos conversar uma coisa séria?

— Qual a coisa séria que quer conversar, Jeon-ssi? — Lim deixou de fazer seu trabalho no computador, para prestar atenção no que o idol tinha a dizer.

— Sobre o disband do LITHIVM.

— Você sabe que o disband do LITHIVM veio por sua culpa, não é? — perguntou, tocando na ferida sentimental de Jungkook. — Para mim, pouco importa sua relação com os demais e me pergunto, o que custava fingir? Custava ter um bom relacionamento diante das câmeras, e brigar com eles quando chegasse em casa? Tantos grupos fazem isso, você não poderia fazer também?

— Não, pois custava muito — respondeu, sem pensar muito.

Afinal, Jungkook estava fingindo não gostar deles, quando eles eram as pessoas que mais amava e admirava no mundo. Jungkook estava fingindo não ser uma boa pessoa, e deixar seus instintos mais primitivos de raiva tomar conta dele, apenas para machucar-se com a ilusão de que estava se protegendo. Aquilo realmente custava bastante da sua saúde emocional, quanto da mental.

— Repense sobre o disband, por favor — pediu.

— Eu pensei e repensei várias vezes até chegar em uma conclusão. Está impossível mantê-los na mídia. Ninguém quer mais conceder entrevistas para vocês, nem convidá-los para programas, pois toda vez que vão, se você não falta, você começa a falar mal dos outros, até mesmo brigou com um apresentador por causa de um namorinho com aquela garota daquele girlgroup medíocre.

— Jiah.

— Que seja — o homem sequer ligou para o que Jungkook disse. — LITHIVM é um grupo caro. Tem noção que tudo para vocês é extremamente caro? Um clipe, um comeback, figurinos e shows. Simplesmente, estamos gastando mais do que vocês estão dando para empresa. Estamos fechando no vermelho por conta de vocês! Nem os fãs estão interessados em irem aos shows ou comprarem os CDs, principalmente quando você faz sua própria agenda de qual show quer se apresentar ou não. Você por ser o mais novo, os fãs se conectam mais, Jungkook. Por isso, você foi escolhido para ser o center do grupo, e a sua ausência sempre prejudicava todo o resto.

— Ai, meu Deus... — ele balançou a cabeça.

Mesmo que quisesse se explicar, ele sabia que tudo aquilo era a verdade, seu chefe não quereria saber de suas crises existenciais e traumas.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora