3° fase | 46. O aniversário

10.2K 1.8K 1.8K
                                    

Tenham uma boa leitura, tweetem sobre a fic com #CobraBailarina, não se esqueçam de passar lá também, pois tem uma nota sobre as one-shots, sim?

──────────── • 🔱 • ────────────

Jimin acordou um pouco assustado olhando para todos os cantos, vendo apenas um Jungkook todo encolhido no colchão ao seu lado. Ele levantou-se um pouco zonzo, e subiu para o segundo andar, onde Seulgi estava saindo do quarto cheia de bolsas, como sempre.

— Bom dia — falou baixo.

— Bom dia — respondeu com a voz rouca de sono.

— Não precisa arrumar as coisas, nós nos vemos à noite.

— Nos vemos? — franziu a testa, confuso.

— Não vai à festa de Jungkook?

— Ah, é mesmo, acabei esquecendo esse detalhe — bufou. — Até de noite.

Jimin balançou a cabeça enquanto se distanciava de Seulgi, indo para o quarto onde havia deixado a bolsa com suas coisas, após achar ele foi ao banheiro para tomar um banho, escovar os dentes e se arrumar

Quando já estava saindo do banheiro Jimin se assustou ao ouvir alguém bater com força na porta, porém ao ouvir a voz da pessoa que estava com toda aquela violência, qualquer resquício de raiva que ele poderia sentir havia sumido

Park, sai do banheiro! — Jungkook reclamou do lado de fora. — Tá com prisão de ventre? Faz quase duas horas que está aí!

— Me erra, seu mentiroso! — gritou de dentro— Já estava acabando, mas vou demorar mais um pouco até fazer às duas horas que me acusou.

Olha, eu não estou a fim de pôr a porta da casa dos outros a baixo.

— Só se você fosse o Hulk. Não faça isso ou pode deslocar o ombro. Por acaso quer passar seu aniversário no hospital?

Pelo menos teria um quarto só para mim e poderei ir ao banheiro em paz.

— Com o ombro deslocado? — riu, fechando sua bolsa.

Antes um ombro deslocado do que a bexiga cheia e doendo porque alguém está usando o único banheiro da casa, então não vou precisar entrar no quarto de ninguém.

— Ninguém fica em um quarto particular devido a um ombro deslocado. Eles colocariam algo em você e te mandariam para casa.

Olha aqui, Park... — Jungkook ia falar algo, mas o outro abriu a porta. — Acho bom.

— Eu vou te levar no parque de diversões e você ainda fica me tratando assim.Pois, agora iremos à montanha-russa, só para eu poder te jogar lá de cima.

— Desde ontem você está de gracinha comigo, vou contar para sua mãe!

— Ah, é? Você não tem o número dela.

— É só colocar "Choi Jaejeong, psicóloga, Busan" no Naver, e eu acho rapidinho. Aí, eu ligo e falo, "meu Deus do céu, preciso falar com a Sra. Choi, o filho dela está morrendo!", ela não vai se negar a me atender.

— O drama.

— Nasci para o drama.

— Jungkook, você não ia usar o banheiro? Vai logo que eu preciso de ao menos duas horas para me situar que acordei e que você já está aí reclamando.

— Saiba que é isso que faz comigo.

— A diferença é que eu sou pago, já você faz de graça — ele virou-se, saindo de perto da porta.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora